sábado, 23 de janeiro de 2010

 

Gatos do Carrascal de Alvide

Dia 15 de Janeiro recebemos um telefonema de uma senhora que reside na Suiça, a pedir-nos ajuda.
A senhora alimenta faz 7 anos gatos num terreno vedado. Há cerca de um ano e meio teve de ir para a Suiça e de lá mandava dinheiro para um sr velhote que alimentava os gatos. O senhor faleceu e os, actuais, donos do terreno, familiares do senhor, dizem que ou tiram os gatos ou vai por mau caminho...
Concordamos em ajudar a senhora que falou com os familiares do senhor falecido que lhe disseram que iriam nos dar tempo para tratar dos gatos.

Ontem recebemos um telefonema de uma familiar da senhora...
Uma das gatas mansas foi morta à paulada!!!!! E dois gatos estão desaparecidos... esperemos que escondidos com medo e que não lhes tenha acontecido o mesmo que à gatinha.

Entrámos em contra-relógio!!!
Tivemos de fazer um enorme "jogo de cintura" com o espaço, pois a EntreGatos não tem espaço físico, os gatinhos ficam em FAT. Mas, conseguimos nos organizar de forma a ter espaço para os gatos.
Este fim de semana, vamos resgatar os gatos que ainda lá estão.
Esperemos que, durante esta noite, não tenham morto mais nenhum dos gatuxos.....

É muito triste o mundo em que vivemos!!!!!

ACTUALIZAÇÃO : Os nossos "CatBusters" conseguiram resgatar 4 gatinhos!!! Faltou uma gatinha preta que estava grávida mas que parece já ter tido a ninhada... Amanhã voltam ao local para a resgatar, juntamente com os filhotes. Hoje não foi capturada porque não encontraram nem ouviram os bébes....Esperemos que não os tenham morto... :(

ACTUALIZAÇÃO (24-Jan-2010): A gatinha já foi capturada!! E, felizmente, ainda não teve os filhotes! Já estão todos a salvo!!!!!!!!!

ACTUALIZAÇÃO (18-Fev-2010): Estes gatinhos foram todos esterilizados e tratados e soltos numa colónia protegida! Missão cumprida! :)

Etiquetas: ,


Comentários:
Como é possível matar animais à paulada, essa gente devia ser toda punida da pior forma, Boa sorte companheiros de Luta.
Filipa (UPPA)
 
É incrivel onde chega a crueldade humana.... Estas pessoas deviam MESMO ser punidas da pior maneira!! Obrigado pela força, companheira!!
 
Infelizmente ainda existe muito animal de 2 "patas" que não respeita os de 4 patas.
 
Que bom que conseguiram alguns resgates. Quanto às barbaridades... não há palavras.

Boa sorte para eles!
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]