terça-feira, 10 de novembro de 2009

 

O trabalho da EntreGatos

Desde a oficialização da associação, a 24 de Setembro do ano corrente, a EntreGatos salvou e proporcionou um LAR a 22 gatinhos ( Ritinha, Margarida, Pinus, Hera, Íris, Antúrio, Lótus, Narciso, Erica, Buxus, Sálix, Azálea, Ácer, Papoila, Prada, Pantone, Estrelinha, Mantorras, Primula, Mimosa, Angélica e Gloriosa -adoptada pela EntreGatos).

Ajudou mais 4 gatinhos a encontrar uma casinha: tigradinha da D.Isabel e 3 gatinhos de uma amiga da associação (laranjinha, tigradinha e tuguinha)


Esterilizou a Iuca e a Ritinha.


Está a ajudar a Vitória, uma gatinha que apareceu no passado dia 31/10 na Rua Cláudio Nunes, em Benfica. Tem aproximadamente dois anos e teve de ser operada ao palato pois abriu uma fenda, em virtude de uma possivel queda.

A todos os que nos têm ajudado (com donativos de ração, areia, patês, dinheiro, liteiras, caminhas, fazendo-se sócio, divulgando a associação,....) o nosso MUITO OBRIGADO!!


(Erica, agora Cleo, já na sua casinha)


Não foi somente com o nosso incessante trabalho que ajudámos estes gatinhos, foi, também, graças a essas preciosas ajudas!! MUITO OBRIGADO!!

Neste momento, temos diversos pedidos de ajuda para esterilização de colónias.
Não nos foi possível começar a tratar das colónias mais cedo, devido ao grande número de bebés que resgatamos mas, vamos começar a tratar do assunto!!


Se nos quiser ajudar a continuar o nosso trabalho, faça-se sócio da EntreGatos. =)


CONTACTO: associacao.entregatos@gmail.com

Etiquetas: ,


Comentários:
ema é cristina a minha tia fez uma transferencia de 10 euros bjs.cristina do Alvin
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]