quarta-feira, 31 de agosto de 2016

 

Rigby - Para adoção

RIGBY
Andava no Restelo a pedir mimos a quem passava mas ninguém me levava para casa 
Já estava a um canto sem vontade para nada até que alguém apareceu e me levou para a EG.
Quando cheguei andei uns dias escondido porque anda não tinha percebido bem o que se estava a passar mas depressa percebi que estava protegido, alimentado e até me queriam dar mimos 
Hoje sou um "melguinha", não deixo ninguém fazer o seu trabalho sem andar atrás deles a dar-lhes turrinhas nas pernas  Até já levei umas pisadelas (sem querer, claro) porque sou um bocado trapalhão de tanto mimo pedir!
Estou castrado, desparasitado, negativo a FIV e FELV e tenho +- 2 anos.
Quem se candidata a levar turrinhas e turrinhas e mais turrinhas?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]