quarta-feira, 31 de agosto de 2016

 

Piscas - Para adoção

PISCAS
Sim estou a piscar o olho, e então?  É para ver se vos conquisto com o meu charme 
Nasci na rua em Mem-Martins, cheguei à EG com os meus manos e mãe. Aqui cresci e agora procuro uma família que me acolha para o resto da minha vida. Sou um terrorista brincalhão que adoro andar a correr, de preferência a alta velocidade, saltar para as costas dos que cuidam de mim e adoro brincar com os meus companheiros.
Tenho +- 4 meses e embora seja bem tratado onde estou gostaria de ter uma casa mais tranquila com menos gatinhos para que possa ter mais atenção que tanto mereço e gosto!
Quem se candidata a levar-me para casa?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]