terça-feira, 31 de maio de 2011

 

Venda de garagem





4 Junho 2011 - Agradecemos muito a quem nos visitou! Agradecemos também a quem nos ajudou a Tina, Bruno, Marta, Margarida, Cristina e amiga (desculpe mas n sei o nome), Silvia e Vera. E não esquecer a D. Ilda que nos emprestou o espaço. Muito obrigada a todos!!


Vamos fazer uma venda de garagem este sábado dia 4 de Junho. Venha visitar-nos porque precisamos muito da ajuda de todos. Entre adultos e bebés temos mais de 100 gatinhos ao nosso cuidado.

Etiquetas:


segunda-feira, 30 de maio de 2011

 

Sura - Numa miséria!!!!



10 Junho 2011 - Na noite em que chegou levei todo o tempo ou a dár-lhe de comer ou a tira mais e mais larvas. De madrugada começaram a sair pelos olhos! No dia seguinte foi ao VEt mas nessa noite morreu :-(

Ligou-nos um Sr. que mora em Cascais dizendo que estava um gatinho bebé no quintal e que não sabia o que fazer. Ligou para um Vet em Cascais e deram o nosso contacto. O gatinho vem com tantas larvas que as imagens não conseguem mostrar. Debaixo do pêlo eram aos milhares, nunca tive tanto nojo a tratar de um gato e já vi muita miséria, infelizmente. As larvas passavam para as minhas mãos quando as tentava tirar com uma escova de dentes :-( , não me lembrei de mais nada para as tirar porque com a mão não saiam. Nem sei dizer o aflição que tive, quanto mais a aflição que o gatinho deveria estar!! As orelhas estavam cheias, não sei dizer se já causaram danos nos ouvidos. Amanhã vai ao vet.

Etiquetas: ,


domingo, 29 de maio de 2011

 

Teresa - ADOPTADA



Apareceu à porta da loja de um elemento da EG. Chovia muito e ela estava debaixo de um carro a miar que se fartava. Foi uma captura fácil porque é uma doçurinha :-)

Etiquetas: ,


 

2 manos de 4.




Ainda nos falta apanhar 2 mas não conseguimos. A Vera bem que lá passou o dia mas nada. Em breve tentaremos outra vez. O Tigrado é um menino o outro estava muito nervoso não insistimos muito.

Etiquetas:


 

4 manos que acham que são bravos :-)

18 Junho 2011 - Não sobreviveu nenhum :-(
16 Junho 2011 - 3 destes manos morreram. Não conseguimos acabar com as diarreias mas elas acabaram com eles :-(


Sopram que se farta mas é só fogo de vista. São uns fofinhos quando estão ao nosso colo. São 3 meninas e 1 menino. A Meryl, o Brendan, a Julia e a Angelina.

Etiquetas: ,


 

7 MANOS




















2 Junho 2011 - Todos adoptados!

Estes gatinhos são filhos de uma gatinha que nos ajudou a salvar uma gatinha que ficou sem mãe quando tinha apenas dias de vida. Teve 7 filhotes e ainda adoptou uma 8ª. Foi uma super mãe!! Um deles foi adoptado pela FAT, a filha adoptiva já tinha dono e agora estão 6 lindões à procura de uma familia responsável para toda a vida. Quem se candidata? A gatinha beje não está para adopção, é a mana adoptiva e já tem dono!

Etiquetas: ,


terça-feira, 24 de maio de 2011

 

Cris - ADOPTADA!

Esta menina, já adulta, está a cargo da D. Odete e da Cristina. Estas duas Sras esterilizam e alimentam gatos de rua. Esta menina revelou-se um docinho e por isso não a queriam devolver. Será que alguém se candidata?


CONTACTOS PARA ADOPÇÃO: D. ODETE 967036399

Etiquetas: ,


sexta-feira, 20 de maio de 2011

 

Rosinha


27 Junho 2011 - Se a morte de um animal nos causa muita dor, principalmente quando é à nossa frente, esta, a Rosinha, arrasou-nos!! Hoje de manhã comeu, brincou, deu turras. Hoje à noite estava completamente estática. Olhou para a FAT, deu uns miados aflitos e morreu! Parecia que estava à espera para se despedir. Uma grande tristeza :-(

Andava completamente desorientada em Oeiras, nem sabia sair da frente dos carros. É um docinho de gata :-) Para a semana vai ao Vet para "revisão" :-)

Etiquetas: ,


 

Toy e Ted - Toy ADOPTADO


1 Junho 2011 - O Ted morreu. O Toy foi adoptado.
29 Maio 2011 - O Ted, o tigradinho está muito mal. Está a ser tratado mas inspira muitos cuidados :-(

Dois maninhos que apareceram ontem à noite à porta de um elemento da Associação Cães de Ninguém. São mansinhos mas ainda assustados. Têm tantas pulgas que até mete dó!! Fartaram-se de comer :-)

Etiquetas: ,


 

Dalila II





4 Junho 2011 - Esta menina já foi tratada pelas Sras que pediram ajuda. Já foi operada, testada e já arranjaram dono para ela!!


Andava pela Rinchoa, muito meiguinha e com coleira. Chamou à atenção de uma Sra porque tinha uns altos na barriga! Já fomos c ela ao Vet. Tem 2 "bolas" enormes na barriga. Estes tumores vão ser retirados quando ela estiver mais forte porque está muito magra. Está também cheia de carraças. Tem cerca de 7 anos e é um docinho :-)

Etiquetas: ,


quinta-feira, 19 de maio de 2011

 

Valentina


25 Maio 2011 - A nossa Valentina morreu hoje. A mãe dele quando a abandonou já sabia que ela estava muito doente e nós não conseguimos salvar :-(

Estava no meio da estrada enroladinha :-( A mãe chegou ao pé dela e foi-se embora!!

Etiquetas: ,


terça-feira, 17 de maio de 2011

 

5 terroristas cheios de ramelas - ADOPTADOS


10 Junho 2011 - Uma menina já está prontinha para adopção!

Ou os iamos buscar ou iam para à Boca do Inferno!!! Lá fomos o mais depressa possivel. Vêm como podem vêr na foto. São muito assustados mas ao colo ficam logo calmos.

Etiquetas: ,


 

Bila - ADOPTADA




Apareceu num quintal e escondeu-se num canto e dali não saía. Os donos do quintal achavam que estaria doente porque não se mexia. Lá fomos buscá-la. Afinal está de perfeita saúde mas o pânico de estar na rua era tanto que nem de lá saia. Já foi a esterilizar mas afinal já estava, prova de que talvez ande perdida ou tenha sido abandonada. É tão meiga que até "chateia" :-) Para quem gosta de gatos "melga" aqui temos uma lindona!! Tem cerca de 4 anos e FIV e FELV -

Etiquetas: ,


 

Stewart - ADOPTADO


25 Junho 2011 - Este menino foi adoptado e no mesmo dia fugiu de casa. Já foi encontrado e está connosco. Procura de novo uma familia calma que lhe dê uma vida muito feliz!

Um lindão com +- 5 meses. Foi encontrado por umas Sras amigas dos animais e que costumam cuidar de animais de rua. Levaram-no ao Vet, trataram dele e testaram-no, é FIV +. É muito meigo embora um pouco assustado. Quem se candidata a dár um lar para este gatinho?

Etiquetas:


 

Mia



Esta linda gata procura uma familia para toda a vida. Quem se candidata? Tem +- 2 anos, desparasitada, esterilizada e vacinada. É muito doce e simpática :-)

Etiquetas: ,


segunda-feira, 16 de maio de 2011

 

Gatos da Maria - ADOPTADOS



Vamos ajudar também a Maria. Tem estes lindões para os dár para adopção. Vejam os contactos na foto.

Etiquetas: ,


 

Gatinhos da Paula - ADOPTADOS


Vamos ajudar a Paula a arranjar donos para toda a vida para estes meninos!

Contactos para adopção: paula.jordão@gmail.com 965518042

Etiquetas: ,


domingo, 15 de maio de 2011

 

Ringo


Encontrado na rua por uma Sra que viu que ele não estava muito bem...Tinha alguém conhecido que disse que ficava com ele mas depois disse que preferia um bebé. A Sra que o apanhou já não conseguiu deixá-lo na rua, foi com ele ao Vet, desparasitou, testou e deu FIV positivo. É um gatinho muito lindo e meigo. Tem cerca de 1 ano.

Etiquetas:


 

Angela - ADOPTADA!


Um docinho de gatinha :-) Tem +- 2 meses. Desparasitada.

Etiquetas: ,


sábado, 14 de maio de 2011

 

Campanha no Jumbo de Alfragide

Mais uma vez a AAA, Ajuda Alimentar Animal, convidou-nos para uma campanha. O nosso turno será no domingo dia 22 de Maio das 14 às 19 h. O que for doado nesse horário será nosso. Muito obrigada pelo convite!! Visitem-nos, estamos a precisar muito da vossa ajuda!! Obrigada!!

Etiquetas: ,


 

Campanha de adopção


Vamos estar aqui .-)

Alertamos desde já que se alguém estiver interessado em adoptar alguns dos nossos gatinho não os levará logo no dia da campanha. Durante a semana faremos as entregas.

Etiquetas:


terça-feira, 10 de maio de 2011

 

Lucy e Malu - ADOPTADAS

16 oUT 2011 - Malu adoptada.
8 Agosto de 20011 - São um docinho as duas. A Malu em particular adora estar às nossas cavalitas. Têm +- 1 ano, vacinadas, esterilizadas, FIV e FELV - e desparasitadas.

Duas manas filhas da Mulan. Foram adoptadas em Novembro do ano passado quando tinham +- 2 meses. Fizeram ontem 8 meses. Vieram devolvidas porque as crianças da casa são alérgicas aos gatos. Estão esterilizadas, desparasitadas e vacinadas.

Etiquetas: ,


segunda-feira, 9 de maio de 2011

 

6 manos de Tercena - ADOPTADOS


1 Junho de 2011 - A cinzentinha (Luba) morreu. Os manos estão muito bem e prontos para serem adoptados. O Moe e o Mumbai já estão numa casinha. Quem se candidata?

São uns docinhos mas vêm com diarreia com sangue!!! Já estão a ser tratados. Vamos vêr como é que estes manos resistem porque é bastante grave.

Etiquetas: ,


domingo, 8 de maio de 2011

 

Gueirão


Um grande malandreco que só quer fugir :-) Estava com uma ferida na pata. Já está tratado, castrado e solto na mesma colónia!

Etiquetas: ,


 

3 manos da Terrugem

18 Junho de 2011 - A "bufanice" não está fácil de passar. Deixam pegar e fazer tudo mas antes só sopram :-) excepto o Nanook que já estão mansinho!


Vêm armados em bufanitos!! Mas daqui nada já lhes passa :-)

Etiquetas:


 

Penny - Andava perdido

10 Junho 2011 - Esta menina não gosta nada do nosso contacto. Faz a vidinha dela, é muito amiga de outros gatos mas quando chegamos perto é o pânico total. Com cuidado conseguimos apanhá-la mas até lá... não sei porquê este trauma, porque já está connosco faz algum tempo. Estamos crer que qualquer dia passa.


Mais um gatinho que precisou da nossa ajuda. Estava em Sassoeiros. Vem carregadinho de pulgas!!!

Etiquetas: ,


 

5 manos siamese - ADOPTADOS


















24 Maio 2011 - São a Saf, a Sue, a Pat, a Peg e o Mac. A Peg está cega :-( Ela e a mana Pat vão ter de ser operadas ao olho que está em mt mau estado para que não percam o olho já que a visão já perderam :-( O Mac continua em tratamento mas as outras 2 já acabaram o tratamento e estão prontas para adopção.

Estavam no Montijo onde foram encontrados por quem pediu ajuda. Vêm no estado em que podem vêr!! As 2 fotos de cima são depois dos olhos já limpos e no Vet, as outras são de quando nos chegaram.


Etiquetas: ,


sábado, 7 de maio de 2011

 

Américo


Gatinho apanhado ontem em tão mau estado que a única solução foi ajudá-lo a partir. Foi eutanasiado.

Etiquetas: ,


sexta-feira, 6 de maio de 2011

 

Laranjinha e os 6 pirralhos :-) - ADOPTADA

9 Nov 2011 - Uma gatinha pequena e traquina. Adora colo e turrinhas mas dá dentadinhas quando se brinca com ela. Tem tanto de brincalhona e meiga como de maluquinha e bruta a brincar. É jovem, está esterilizada, desparasitada, vacinada e FIV e FELV-

18 Julho 2011 - Todos estes bebés já foram adoptados. Agora a mãe também está para adopção. É linda e meiga mas não se dá bem com outros gatos.

Tinha dono que a deixou engravidar e ter os gatinhos. Fomos alertados e quando os fomos vêr disseram que podiamos levar os bebés e mãe, que não havia qualquer problema!!! Claro que a trouxemos logo porque a ligação à gata não era nenhuma. É uma doçurinha e os bebés um miminho :-) São o Toranja, o Oranjina, a Clementina, a Mandarina, o Laranjito e a Tangerina.

Etiquetas: ,


 

Farrusca



Esta gatinha foi apanhada na rua por alguém que não ficou indiferente ao facto de andar por ali sózinha. Já lhe estão a tratar do olhinho. Quem se candidata a adoptar esta menina para a vida toda?

Etiquetas: ,


quarta-feira, 4 de maio de 2011

 

Ingrid

1 Junho 2011 - Todos os bebés desta ninhada morreram :-( A mãe vai ser esterilizada e solta na mesma colónia.
Com os seus 7 bebés!! É um pouco bufanita! Vamos lá vêr como ela aguenta tanto gatinho :-)

Etiquetas: ,


terça-feira, 3 de maio de 2011

 

Lála



Apareceu num quintal onde foi tratada pelos residentes. Como não se dava nada bem com a gata residente e era muito meiga contactaram-nos. Esteve quase um mês à espera de vaga para a recolhermos. Realmente não gosta nada de outros gatos, estamos a tentar que se adapte senão terá de ser filha única. Quando foi a esterilizar, já estava!! Tem +- 3 anos. Ainda está muito nervosa mas daqui nada já estará boa para ser adoptada!!

Etiquetas:


domingo, 1 de maio de 2011

 

4 Manos

Encontrados por uma amiga nossa dentro de um balde em Lisboa no dia antes do temporal!!!!!!

Contactos para adopção:
Mariana - 936586700

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]