terça-feira, 31 de março de 2020

 

Hoje já não tem de ir comer aos caixotes do lixo nem de dormir debaixo de um carro. Já está connosco.

Hoje já não tem de ir comer aos caixotes do lixo nem de dormir debaixo de um carro.
Já está connosco.
Obrigada a quem viu e não ficou indiferente, obrigada a quem partilhou, obrigada a quem ajudou a captura e um obrigada também a nós que o vamos alimentar, vacinar, castrar, testar, colocar chip e tentar arranjar-lhe uma boa família ou que seja muito feliz connosco!
Ana Almeida
Atualização
O pequeno fofo foi entregue hoje à associação entregatos. Com a ajuda preciosa da Sónia que já tem os seus gatos de rua da cavaleira e se preocupou com mais um e veio ajudar.
Sonia Martins bem haja 🙏🙌❤️ este menino já não dorme mais na rua 🙏obrigada de coração a todos os que partilharam a publicação e que tentaram ajudar. Graças a ajuda de todos conseguimos. Obrigada a Rute Reis que entrou em contato com a associação e conseguiu que nos ajudassem. 🙏

⚠️ATUALIZAÇÃO
PRECISO DE AJUDA PARA A CAPTURA DESTE PEQUENO POR FAVOR. A PARTIDA JÁ TERÁ UMA ASSOCIAÇÃO QUE O PODE ACOLHER 🙏

Este desgraçado estava a remexer no lixo em frente ao lidl de rio de mouro perto da psp, esganado de fome. Comprei lhe comida mas parte me o coração deixa lo ali... 😢 Ele apenas se chegou porque a fome era maior que o medo, ainda assim não parou de me bufar. Alguém da zona conhecerá este fofo ou poderá ajudar? Por hoje matei lhe a fome.

Amanhã irei lá passar
Informaram me que a entregatos pode ficar com o pequeno, preciso de ajuda de quem tenho alguma experiência e armadilha não sei, para o poder apanhar 🙏🙏🙏

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]