quinta-feira, 28 de março de 2019

 

Atualização!! Apanhado!! Muito obrigada a todos que nos ajudaram :) Kay - Desaparecido :(

Estamos muito agradecidos. Tantas partilhas e tantas ofertas para ajudarem na procura.
Sabemos que temos todos de ter uma atenção especial com os nossos companheiros de 4 patas mas nós, sendo uma associação que os protege, temos de ter mais atenção ainda. Mas não somos seres especiais, também falhamos e com o excesso de trabalho com que estamos, ontem foi um desses dias, infelizmente.
Desde as 23h de ontem até +- 19h de hoje foram horas de total desespero. Mts Km feitos a pé e de carro, muitos cartazes colocados, muitas pessoas abordadas e muitas partilhas vossas. E o nosso Kay malandreco esteve sempre no mesmo local onde foi visto ontem às 2 da manhã.
Felizmente tudo se resolver depressa e sem qualquer dano para o Kay. Já quem o procurou esse tempo todo, estão de rastos.
Mais uma vez agradecemos muito a vossa ajuda e pedimos desculpas pela falta de atenção.
Vejam a cara de totó deste malandreco na ida para casa 
Obrigada



APANHADO!! 😊😊 Muito obrigada a todos pelas partilhas, muito obrigada a quem ajudou e a quem se disponibilizou para ir ajudar  O excesso de cansaço fez com que ontem se fechassem mal os portões e os nossos cães fugissem, andamos toda a noite e já recuperamos 4 falta-nos o Kay  Por favor ajudem-nos a encontrar o nosso menino 😥
Cartazes colados em muitos locais. Falámos c tanta gente... e nada do nosso Kay. Foi visto eram 2 da manhã mas como está assustado, fugiu 
Os 2 elementos que passaram a noite até agora à procura dele vão descansar um pouco enquanto outros voluntários estão no terreno.
Vamos precisar de ajuda na procura. Se vos for possivel, enviem mensagem privada, sff.

Muito obrigada a todos os que já partilharam o nosso apelo.
Aos que ainda não o fizeram, não se esqueçam do nosso pedido. Ajudem-nos a encontrar o Kay partilhando muito o seu apelo. (post anterior a este)
Muito obrigada a todos


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]