domingo, 27 de janeiro de 2019

 

Partilhar pedidos de ajuda quando nós também estamos a precisar pode parecer um pouco "de gente tonta" :)

Partilhar pedidos de ajuda quando nós também estamos a precisar pode parecer um pouco "de gente tonta" 
Mas sabemos o que é encontrar gatinhos a precisarem da nossa ajuda e não conseguir virar a cara para o lado. Onde estão estes estarão muitos outros mas já que não podemos mudar a vida de todos para melhor, que mudemos a de alguns.
Estes gatinhos estão na Tunísia e quem pede ajuda quer trazê-los para Portugal (leiam o texto da Andreia ...)
E para onde é que esta gataria virá se a Andreia os conseguir trazer? Para a Entregatos 
Se possivel ajudem a mudar a vida destes gatinhos.
E sim, muitos gatinhos em Portugal também precisam de ajuda e por isso mesmo temos gatinhos de todo o país.
Ontem entraram na Entregatos gatinhos (ainda não divulgados) de Cascais, de Lisboa e da Amadora e porque não ajudar estes também?
Muito obrigada

Olá. Hoje estou aqui para vos contar uma história que me parte o coração.. por motivos profissionais vou a Tunísia uma vez por mês.. vejo lá gatinhos na rua e ninguém quer saber! Dia 30 de dezembro ima gatinha que confia muito em mim veio parir ao pé de mim.. eu dei lhe muito apoio mas hoje chegou a hora de partir para portugal e o meu coração ainda mais partido tive que a pôr na rua.. e nisto vem o guardiao do prédio e diz. Ela não pode ficar aqui.. vamos pegar nela e deixa la com os bebês num sitio qualquer. E eu comecei a chorar.. comigo a assistir ninguém abandona gatos.. liguei a uma vet de lá e ela disse que não me podia ajudar.. liguei a outro e ele prontificou se a ir busca la.. vou ter que pagar para ele cuidar dela mas pelo menos vou com o coração em paz! E no próximo mês irei voltar mais uma semana.. quase que perdi o meu avião para solucionar isto.. e agora estou no aviao e muito mais aliviada.. mas como podia vir embora sem resolver? Impossívellá! Lembram se da publicação que fiz no início deste mês sobre os gatinhos da Túnisia? Venho agora pedir contribuições para os poder trazer assim que possível para Portugal e poder mudar a vida de pelo menos esses 6 gatinhos. Quase perdi o aviao para os deixar com um veterinário.. mas o risco de doenças infecciosas é muito grande por isso quero trazê los para cá onde poderão ser felizes e ter boas famílias ! Alguém pode ajudar pf?


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]