domingo, 23 de setembro de 2018

 

Cada entidade/associação tem o direito de ter as suas regras!

Cada entidade/associação tem o direito de ter as suas regras. Nós não recebemos visitas e publicámos isso mesmo diversas vezes. Não temos tempo!
Mais uma vez fazemos esse alerta. Se nos entregam gatinhos para ficarem ao nosso cuidado isso não implica que os venham visitar.
Se confiam, entregam, não confiam, estão no vosso direito e respeitamos, encontrem outra solução.
Se já "corre" a noticia que não deixamos ver os gatinhos que entregam, é a verdade.
Mas não inventem e não comecem com histórias que não são boas para ninguém. Essas invenções só prejudicam quem vos deu a mão quando precisaram e mais importante ainda, os animais que aqui colocaram.
O amor que dizem ter pelos animais não se mostra difamando quem os ajudou e quem tem ao seu cuidado esses mesmo animais.
Poderão dizer para nos colocarmos no lugar de quem cá os deixa...Claro que sim, colocamos. Quem nos contactou foi porque vê o nosso trabalho diário aqui publicado, o que acontece de bom e de mau. Vieram porque tinham alguma referências mas, infelizmente, qualquer um de nós passa de bestial a besta num segundo e depois lá vem o arrependimento por terem entregue na EG os gatinhos.
Por isso, mais uma vez dizemos, não recebemos visitas. Assim que conseguirmos o nosso abrigo definitivo, ainda não perdemos a esperança e continuamos a lutar por isso, esta regra mudará.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]