quinta-feira, 30 de agosto de 2018

 

Chega-nos de Portalegre :(

Actualização:
Este gatinho não e o do apelo original. O post tinha desaparecido mas já tivemos acesso...Deverá ser um mano.
Seja como for, uma vida foi salva.
----------------------------------------------------------------------------------------
Viram, fotografaram, publicaram na net que era preciso recolher e deixaram o gatinho no mesmo local 
Felizmente ainda existe quem se incomode com estes problemas e enquanto não o encontrou não desistiu. Felizmente a Paula estava perto do local, Portalegre, e já o tem com ela.
Quando regressar a Lisboa vem para nós.
Obrigada Paula 💕

Actualização: o gatinho resgatado não é o do vídeo, eu não tinha o vídeo ou o print do mesmo para poder confirmar e quando a Paula me disse que o tinha achei estranho ser branco, mas ela referiu que ele estava muito sujo.
Depois alguém facultou um print do vídeo e de facto as suspeitas confirmam-se, não é o mesmo gato. Quem lho entregou disse que havia ali mais gatos, mas afirma que este é um dos que ali anda (supermercado) ou seja, se calhar há uma ninhada o que quer dizer que há era mais gatinhos ali. Este já está a salvo, mas certamente haverá outros a precisar de auxílio. Identifiquem quem estiver na zona e puder ajudar por favor.
Hoje a heroína é a Paula J. C. Fernandes que não se conformou e não desistiu de tentar saber da pobre criatura que foi deixada no supermercado à noite, à sua sorte, em Portalegre. E a Entregatos que mais uma vez vai fazer o que poucos fazem, dizer sim a mais um. É de louvar que em Sintra haja uma porta aberta para tanto gatinho de norte a sul.
Gatinho resgatado ❤️ obrigada às duas







Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]