sábado, 28 de outubro de 2017

 

Esclarecimento!!

Para que fique claro este assunto.
Não temos qualquer vontade de ficar com gatos que têm quem cuide deles. Não admitimos que nos chamem nem em privado, nem na nossa página nem nas páginas próprias, atrasadas, espertas e mentirosas. Em vez de serem mal educadas connosco deveriam era estar contentes por alguém se preocupar. Se não tivessemos intenção de encontrar os seus protectores não tinhamos feito o apelo ao contrário de quem não a via faz 48h.
Assim que chegou foi visto se tinha chip e não tendo não tínhamos ninguém para contactar.
Uma adoptante nossa vai de carro à 21h em Alcoitão (enganou-se e disse Alcabideche mas a Sra em questão nem é de Lisboa por isso o engano).
Agora, por privado, somos informados que a gata volta para casa por volta das 19h todos os dias, pois é nesse dia isso não aconteceu. Chegou-nos ao abrigo e logo colocámos o apelo.
Não havia mais gato nenhum na altura, não digam que sim porque não estavam presentes. Há muitos casos de gatos a precisar de ajuda nas vossas redondezas? Peçam ajuda às assoc da zona e ao Canil Municipal de Cascais não digam que fomos esperto em apanhar essa porque era um caso fácil!
O responsável ligará hoje assim que possivel, e a entrega será feita num dos nosso veterinários mediante o comprovativo de que a gata vos pertence. Não vamos colocar gata nenhuma na rua no mesmo local onde foi apanhada!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]