quinta-feira, 28 de setembro de 2017

 

Este gatinho é o único sobrevivente :( Todos envenenados :(

Este gatinho é o único sobrevivente 
Todos envenenados 
Vejam a sua história...
Já está connosco 




Lídia Jesus adicionou 2 fotos novas — em São Domingos de Rana

[UPDATE]:Boa tarde, queria só informar que conseguimos encontrar uma associação que está disponível para receber o gatinho ainda hoje (https://www.facebook.com/AssociacaoEntreGatos/), e que está este fim de semana a fazer recolha de donativos em Sintra caso queiram ajudar.
Apesar de já não ser preciso, quero agradecer na mesma à Marina Gonçalves Martins por se ter disponibilizado para o receber temporariamente. Queria também informar que caso a Susana Juliano ou a Barbara knox estejam interessadas em dar uma nova casa a este gatinho podem ainda fazê-lo através da associação. Muito obrigada a todos pela ajuda e partilhas.
****
Bom dia,
Esta manhã saí de casa e deparei-me com um cenário horrível, alguém tinha envenenado os gatos que as pessoas aqui do bairro costumam alimentar… um morreu nos braços de um vizinho, uma pequena estava debaixo do meu carro com espasmos e a babar-se em sofrimento e uma outra gata, que tinha uma ninhada de mês e meio, estava também a morrer enquanto ainda assim tentava proteger as crias.
Nós estávamos a tentar resolver a situação, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar donos para todos, mas alguém resolveu dar a estes animais uma morte lenta e sem piedade.
No entanto um dos gatinhos aqui da rua (com 5 meses), por algum milagre, não comeu o que quer que tenha sido dado aos outros de veneno e ainda está bem e vamos tentar recolhe-lo hoje, porque o mais provável é que alguém o tente envenenar esta noite…
Venho por isso pedir se alguém estaria disposto a recebê-lo e dar-lhe uma casa para a vida. Se sim, amanhã era só levar o gatinho a uma associação que nós conhecemos para ser vacinado e desparasitado.
Caso possam ajudar, mandem mensagem privada ou partilhem.
Obrigada

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]