terça-feira, 2 de maio de 2017

 

Esclarecimento!!

Não foi por falta de me terem dito "não faças isso que vai dar confusão". E como resposta dei sempre, não quero aceitar que vivemos num mundo onde as pessoas não vão ficar contentes quando alguém precisa de algo e tem quem ajude.
Lá vem a conversa de que somos uma assoc rica e que nos estamos sempre a queixar, são sempre os mesmos a ter ajuda e tal...
Não poderia deixar de agradecer publicamente à Irene. A Irene não é uma Sra rica que tem dinheiro a sair-lhe pelos ouvidos. Farta-se de trabalhar e é com esse trabalho que ela ajuda a EG e outros. Não deu porque lhe sobra dinheiro e não sabe o que fazer com ele, deu porque nós não tinhamos maneira de arranjar outro carro. Deu porque confia no nosso trabalho.
Então para que não fiquem duvidas e acabe a conversa do diz que disse e da treta de gente que só fica contente quando vê os outros na desgraça. nunca ficam contente quando vêm coisas boas. O carro que nos foi oferecido foi um igual a este.
Novinho!!
Por isso quando nos viram na rua com ele podem ficar roxos com os sentimentos negativos que entenderem, é com este carro novo que nós agora podemos continuar o nosso trabalho. Como sabem as pessoas de bem, gerir uma assoc sem carro é tarefa impossivel.
Não quero pertencer a um mundo onde, numa causa onde todos deveríamos ficar contentes com o bem dos outros (pq é a fazer o bem que levamos o dia, pelo menos acho eu) o contrário acontece muito.
Muito obrigada Irene, não me canso de lhe agradecer. E cá a esperamos em Agosto para dar umas voltinhas, a cuidar deles, claro.
Muito obrigada!!
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]