quinta-feira, 14 de julho de 2016

 

Soneca e Nica - ADOPTADOS pela FAT ;)

Estes dois manos são o Soneca e a Nica. Foram recolhidos da rua quando ainda nem conseguiam alimentar-se sozinhos, sem mãe nem protecção, não teriam qualquer hipótese de sobrevivência.
Tiveram a sorte de encontrar alguém com um bom coração que os recolheu e cuidou deles dia a dia, alimentando-os a biberão com todo o amor e cuidado e hoje são estes lindos meninos que aqui estão.
Com cerca de dois mesitos, estes manos são muito meigos e brincalhões, os bebés perfeitos. Sendo muito ligados um ao outro, queremos acreditar que conseguiremos uma adopção conjunta, porque toda a gente sabe que os gatos querem-se aos pares!
Porque fazem companhia um ao outro quando a sua família não está, porque partilham brincadeiras, porque se tornam em gatos muito menos carentes e ansiosos. Especialmente dois gatos que são tão unidos como o Soneca e a Nica.
O Soneca e a Nica precisam de uma família-metade, o mais rapidamente possível. Uma família onde crescer com confiança, sentindo-se amados e protegidos, uma família à qual poderão dedicar todo o seu amor e carinho. Não queremos que se habituem à sua FAT para depois sentirem que foram abandonados e muito menos que entrem no abrigo e por lá cresçam, no meio de tantos outros.
Ajudam-nos a lutar pelo Soneca e pela Nica?
912600386

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]