terça-feira, 27 de outubro de 2015

 

Banzé e Hercules - Adotados juntos :)

Hoje temos para vos apresentar o Banzé (pirralhito bege) e o Hercules (pirralhito tigrado). Estes dois bebés começaram a vida como nenhum recém-nascido deveria começar: sem a sua mãe, deixados à sua sorte seja porque motivo for, sem conhecer o que é receber o mimo, o carinho e a protecção de quem lhes deu vida.

Apesar deste inicio, o Banzé e o Hercules tiveram muita sorte, foram recolhidos e alimentados a biberão, tudo foi feito para que vingassem e assim foi. Hoje temos estes dois pequenotes lindos que aqui estão, cheios de vida e amor para dar.

Com esta primeira fase das suas vidas completa, o Banzé e o Hercules estão agora à procura das suas futuras famílias. Famílias que por eles se apaixonem e que a eles se dediquem, com todo o amor e respeito que eles precisam e merecem, até ao último dia das suas longas vidas.

A parte da paixão não será difícil, porque são encantadores. Mas o compromisso seguinte é ainda mais importante. Onde andam as famílias 5 estrelas destes meninos? Quem os adopta e lhes garante que não voltarão a sofrer?

Têm +- 3 meses e estão desparasitados.

Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]