sexta-feira, 22 de maio de 2015

 

Teresinha - Para adoção

Esta é a Teresinha. Com quase 2 anos, esta linda menina chegou até nós ainda bebé e por cá foi ficando. Podemos mesmo dizer que a Teresinha não conhece outra realidade que não seja a do abrigo. Por ser medrosa, por não saber confiar no ser humano, por ter tido um inicio de vida difícil.

Hoje a Teresinha está a aprender que vale a pena confiar, que pode chegar-se a quem a quer bem. Sabemos que neste tipo de processo, o que a Teresinha precisa mesmo é de encontrar a sua família. Uma família que lhe dê uma oportunidade, que invista nela e tenha a paciência de esperar pela confiança da Teresinha. Acreditem que a recomensa vale bem a pena!

Mas sabemos que é difícil, sabemos que há muitos gatinhos disponíveis, mais dados e confiantes do que a Teresinha. Ainda assim achamos que ela merece que tentemos, que procuremos pela sua família-metade, que acreditemos que ela ainda vai ser muito feliz e que não vai passar o resto da sua vida neste abrigo, fechada em si mesma, sem saber quão bom é dar e receber amor.

Podemos contar convosco nesta luta? Vamos mudar o destino da Teresinha?

Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]