sábado, 21 de fevereiro de 2015

 

Tuli - Para adoção

Esta doce menina é a Tuli. Recebemos a Tuli com a intenção de a esterilizar e depois devolver à sua família. Contudo, esta menina pregou-nos uma partida ao ter a sua ninhada no dia seguinte.

Combinámos com a família que ela voltaria para casa depois dos seus bebés desmamados, mas infelizmente nunca mais quiseram saber desta menina. Abandonada no nosso abrigo, já sem os seus bebés, a Tuli está numa grande tristeza e estamos muito preocupados com ela.

Não é suposto uma gatinha nova e meiga como a Tuli passar os seus dias a dormir, sem interagir com nada nem ninguém. Nada a entusiasma, nada atenua a sua tristeza. Foi abandonada, já não tem casa, nem família, nem a atenção que precisa e merece. E olhando para os olhos da Tuli percebemos que ela sabe bem disso.

A Tuli precisa da nossa ajuda, da ajuda de todos para mudar o seu triste destino. Precisa de uma família, de alguém que se apaixone por ela e a convença a voltar a viver, a brincar, a ser feliz. Quem nos ajuda a salvar esta menina?

Onde anda a família-metade da Tuli?

Se neste momento não pode adoptar, pedimos que divulgue, muito! Só assim poderemos ajudá-la a ser feliz.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar a Tuli enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Tuli:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]