sábado, 21 de fevereiro de 2015

 

Chuvisco - Para adoção

Porque aparentemente todos os dias são bons dias para abandonar um animal na rua, o Chuvisco foi deixado dentro de uma transportadora à porta do Canil de Sintra num dia de chuva intensa. Não interessa se sentiu medo, frio, se ficou encharcado, para além do desespero de ser deixado fechado numa caixa sem hipótese de se esconder ou de se refugiar.
Será que achavam que estavam a fazer o melhor por ele? Será que pensavam que ele ficaria bem ali deixado à chuva ou mais tarde num canil municipal sobrelotado? Não sabemos e não nos interessa. Interessa-nos o Chuvisco e o que será feito dele de agora em diante.
Porque acreditem, se há gato que vale a pena cuidar e amar até ao último dos seus dias, é o Chuvisco. Com cerca de 3 anitos, para além da sua beleza, que podem confirmar nestas fotos, o Chuvisco é mesmo muito meigo, um gatinho sempre pronto a dar um carinho, a receber mimo, a subir para um colinho quentinho.
Está neste momento a habituar-se lentamente a estar num abrigo, ainda está assustado, rodeado de dezenas de outros gatos, sem nada que possa chamar seu. Mas queremos acreditar que não terá que habituar-se durante muito tempo. Que uma família tão perfeita como ele verá este apelo e perceberá que o Chuvisco vale a pena! Que o Chuvisco merece uma família à sua altura, que o ame e o respeite e cuide dele para sempre. Uma família que lhe dê um lar amoroso e todo o colinho e miminho que ele tanto precisa e merece.
Podemos contar convosco para encontrar a família do Chuvisco?
Castrado, desparasitado e FIV e FELV negativos.
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Sabia que para apadrinhar o Chuvisco enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Chuviaco
:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL




O Chuvisco também já foi castrado e testado.
Ainda não nos tínhamos apercebido da linda pelagem que tem smile emoticon
Anda em descobertas mas não está nada estranho com os seus companheiros novos.


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]