quinta-feira, 31 de julho de 2014

 

Nova Atualização

Pela saúde do que me é mais querido, juro que já estava à espera que isto acontecesse, A D Elizabeth por em duvida se que o gatinho que divulguei ser o dela!!
Só volto a tocar no assunto porque mta gente de bem me tem pedido para ter calma e resolver o assunto da melhor maneira.
D Elizabeth, não diga que desconhece que foi este um dos gatinhos que me trouxe, como sabe, o tempo passou, eles cresceram...
Quem me conhece sabe que muitas vezes me passo da cabeça mas depois volto atrás e tento resolver as coisas para bem de todos envolvidos mas assim está a ser difícil.
Aqui está a foto que a Sra tinha divulgado antes de nós os recebermos...
ema


E para que fique aqui claro e não se perca nos comentários, aqui vai a reposta da D Elizabeth.
"Bom dia, e obrigada Teresa Pereira, Margarida Costa , Magui Carvalho e Elsa por compreenderem a minha angústia. Os gatinhos foram entregues dia 15 de Junho num parque de estacionamento e nunca mais sou nada deles. Noutra altura em que, de novo na rua fui entregar comida para os gatinhos e a d. Ema disse-me que eles estavam doentes. Não sei como adoeceram pois quando os entreguei estavam de perfeita saúde. Ofereci-me para os levar ao veterinário dos meus animais. Recusou. Foi a última vez que ouvi falar nos gatinhos. A partir daí insisti com a srª D.Ema para me facultar ver os gatinhos. Pedi-lhe que marcasse ela própria Um dia, local e hora onde pudesse levar os gatinhos para eu os ver. Pedi-lhe por todos os meios: telefone(que nunca atende) msg, mail e, friamente nunca recebi qualquer resposta.Tentei saber onde funcionava a associação e tudo me foi negado. Será isto normal? Ter interesse em ver os gatinhos aos quais dispensei todos os cuidados a começar por os salvar de morte certa numa caixa de papelão?Tiveram cuidados médicos, pois foram ao veterinário no dia a seguir a eu os ter recolhido, tratei deles o melhor possível, com o melhor granulado e paté que há no marcado. Fiz por eles o melhor que pude e era minha obrigação. Só não consigo saber por que escondem onde estão os gatos e não me deixam vê-los Pedi que pelo menos mostrasse fotos deles Nada. Não entendo. Será pedido de alguém que tem sentimentos e do outro lado só encontra más vontades? Nâo sei, não entendo, com boa vontade e civismo tudo era evitável"
E com esta resposta só tenho a dizer que ainda bem que não sabe onde é o abrigo nem onde estão os gatos e sabe porquê?
Está a mentir!!!!!!!!!!!!
Mente em quase todos os argumentos que usa e isso não esperava da Sra. e quem faz isto não merece a minha confiança!!
Mente quando diz que não tem novidades quando me ligou dezenas de vezes!
Mente quando diz que não a atendo!!
Mente quando diz que fui fria, tão fria que fui que quando me ligou a primeira vez, como já disse estava na Alemanha a tratar do funeral do meu sogro, e a Sra ainda me ligou outras vezes sabendo que eu ainda ainda lá estava e sem cabeça para nada e atendi na mesma!
Mente quando diz que não sabe como adoeceram quando 2 dias depois de os ter recebido lhe ter informado logo que vinham ranhozinhos e expliquei que a mudança de ambiente agravou a situação.
Mente quando diz que pediu para marcar hora e dia, não, a Sra é q que mandou mensagem já com hora e dia marcada.
E podia continuar...E ainda por cima tenho todas as mensagens que trocámos guardadas!!
Esta é que eu não esperava!!
E com isto encerro este assunto, tenho muito que fazer e muito com que me preocupar.
D Elizabeth, já agora na noticia do adoptado não mostrou qualquer reacção e no anuncio para adopção de outro também não.
Tenha uma boa vida que eu também tento ter e agora, que fique muito claro e não me peçam para ter paciência e encontrar um meio termo, neste momento a conversa entre mim e a D Elizabeth acabou.
Não responderei a mais nenhuma mensagem privada e não vale a pena ligar-me.
As noticias que terei deles serão colocadas aqui como dos outros, assim que for oportuno.
Ema
                            ------------------------------------------------------------------------------
No outro dia coloquei uns comentários generalizando para não ferir ninguém. Quem leu sabia se era dirigido a sim ou não. Mas de momento tenho mesmo de me dirigir a uma pessoa em particular porque acho que este assunto está a seguir um caminho que me está a desagradar e pode, acima de tudo, manchar a imagem da EG e isso só quero que aconteça com casos reais e não com confusões das grandes!
D Elizabeth Coelho,
Estava eu na Alemanha a tratar do funeral do meu sogro quando a Sra me ligou pedindo ajuda nós recebermos 3 gatinhos que a Sra tinha acolhido. Segundo a informação que nos foi dada, ninguém os aceitava e a D Elizabeth não poderia ficar mais tempo com eles e não estavam a aparecer adoptantes.
Conforme lhe disse na altura, assim q chegasse a Lisboa os recebia e assim fiz.
A Sra trouxe ração da melhor, paté do melhor, deixou dinheiro para as vacinas e por mais 1 ou 2 vezes, não me recordo, ainda voltou a trazer mais comida para eles que agradecemos muito!
Ligava-me com frequência a perguntar por eles, mensagens por aqui o mail também eram frequentes...e durante esses contactos foi-lhe dito por mim que os gatinhos vinha constipados. O facto de assim virem mais a mudança, sabemos que os gatinhos são muito sensiveis, ficaram doentinhos. Foram tratados, tudo isto lhe foi dito.
Até aqui nada de estranho. A confusão começa quando a Sra quer ver os gatos e eu lhe respondo que os gatinhos estão em minha casa e não no abrigo e isso não seria viável e estava cheia de trabalho para me encontrar consigo e que assim que possivel marcaríamos um dia.
Desde aí o que se tem passado é de doidos e tem dias que só não me arrependo de os ter acolhido porque eles não têm culpa nenhuma!
- Quis os gatos porque tinha adoptante. Quando respondo que só saem daqui conhecendo eu os adoptantes, afinal eram só partilhas e não queriam os gatos.
- Quis levar os gatinhos para sua casa outra vez quando antes era impossivel os ter consigo.
Já entrou em contacto para saber a nossa localização com:
- UZ
- Pedro Cas
- Animalife
- Já foi à bomba da gasolina onde os recebi perguntar se sabiam...
- Diversas pessoas singulares.
Por nós pode ligar a quem entender, o problema é que tipo de informação passa quando faz esses telefonemas.
Tenho estado a absorver a informação que me chega com frequência e tenho estado calada porque a Sra merece que eu a respeite porque acolheu os gatinhos quando estes estavam a precisar e porque tem idade para ser minha mãe mas neste momento também gostaria que a Sra me respeitasse e à Associação que represento nem que seja só pelo facto de mais ninguém a ter ajudado.
Como já informei, um deles já foi adoptado, em breve chegará o dia dos outros dois assim como dos muitos outros que estão ao nosso cuidado porque sim, estão vivos, não morreram e eu escondi essa informação!
Compreendo e respeito a sua preocupação e saudade como já tinha dito no post anterior mas as atitudes que a Sra está a tomar, não acho que sejam as mais correctas e com isto só faz com que eu não tenha vontade nenhuma de me encontrar com a Sra.
Lamento muito que esta situação tenha chegado a este ponto mas estou cansada de todas as semanas receber um telefonema de alguém que a Sra contactou.
Mais uma vez digo que lhe estou muito grata que tenha acolhidos os 3 pirralhos que estavam a precisar mas este assunto para mim fica por aqui, terá noticias deles por aqui quando assim calhar. Pode parecer arrogante e insensível da minha parte mas é assim que vai ser.
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]