domingo, 23 de dezembro de 2012

 

Boas Festas

A EG gostaria de desejar umas Boas Festas com um sorriso nos lábios mas, infelizmente, é com um grande aperto no coração com uma tristeza tamanha e um desalento enorme que o fazemos. Nem contabilizámos os gatos que recebemos nos últimos dias por abandono, por isto ou por aquilo. Com isso, podemos dizer que neste momento estamos completamente cheios, não poderemos receber nenhum gatinho enquanto não forem adoptados uns quantos. Estamos sem um tostão, com trabalho a mais e com casos em mãos de gatinhos que estão completamente desorientados e numa tristeza que mete dó. Mesmo assim não podemos deixar de desejar um Feliz Natal e umas boas entradas no Ano Novo a todos os que nos ajudaram nestes 3 anos de existência. A todos da nossa Associação, às nossas famílias que aturam esta vida maluca que temos e ainda por cima ainda ajudam, aos adoptantes, aos padrinhos, aos que se oferecem para tarefas pontuais, aos sócios, aos que ajudam monetariamente, com ração e artigos diversos, aos que partilham os nossos casos, aos que mandaram artigos para vendermos e trabalharmos, a TODOS os que se lembram sempre de nós e fazem com que a Entregatos ande para a frente, BOAS FESTAS!! Desejamos não com a passagem do ano porque isso não interessa nada mas sim com o tempo, que as mentalidades mudem. Que não haja tantos abandonos e maus tratos, que a vida de todos os animais seja mais importante que esta vida vazia que a maioria de nós leva só se interessando pelo que é bonito e descartavel. Que haja mais respeito pelo próximo e pelo planeta e que não sejamos uma sociedade de consumo exacerbado e com interesses fúteis. Desejamos também que todos os que nos têm ajudado o possam continuar a fazer, que nós continuemos com muita força para esta tarefa e que conquistemos novos amigos que nos venham ajudar futuramente porque neste momento estamos muito aflitos. BOAS FESTAS PARA TODOS!! MUITO OBRIGADA!!

Comentários:
estao aflitos pois tambem tem teimosia tem alguem que queria ajudar não quer adopcao nao quer e socios ja perdeu , guarde o orgulho e a teimosia pois quem perde sao os gatinhos ha alguns que ningum quer e que para alguem pode ser especial aproveitei quando alguem quer um gato em especial boa sorte para os gatos entregatos
 
Cristina,
Se queres continuar com esta saga que não tem fim, dá a cara e não escrevas como anónimo.
Não sou de lavar roupa suja em publico, mas vou pela última vez dizer que se voltas a falar neste assunto ao pé de mim ou publicamente é que fica tudo ainda mais estragado do que já está faz alguma tempo.
ESQUECE A ENTREGATOS!!!
Arranja o que fazer e deixa-me em paz!!!!!!!!!
Não voltas a entrara na EG e não adoptas nenhum gato a nós.

Ema (a teimosa)
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]