sexta-feira, 20 de julho de 2012

 

AJUDEM, SFF

AJUDEM-ME, SFF!! Este pirralhinho acabou de chegar, veio no turno da noite :-) Come mt bem e parece estar de boa saúde. Quem tem estado mais perto de mim sabe que não estou em condições de tratar de um gatinho c esta idade mas por outro lado não o poderia deixar na rua. Se tenho de cuidar dele a seguir internam-me na casa cor de rosa :-( Quem pode fazer de FAT deste menino? Damos tudo o que é necessário. Caso possam ajudar ligue, sff, para 936171857 ou mandem por MP o vosso q eu ligo de volta. Muito obrigada!!!!

Comentários:
Já conseguiram arranjar fat para este menino?
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]