segunda-feira, 30 de julho de 2012

 

7 manos abandonados no Parque Natural Sintra/Cascais

Se nos próximos tempos alguém me disser que é contra-natura a esterilização dos animais acho que parto para a ignorância!!! Estes 7 manos foram abandonados no Parque Natural SIntra/Cascais. Foram encontrados 4 ontem e 3 hoje. Estavam enroscadinhos em cima de uma pedra, cheios de fome!!! São uns docinhos, só de olharmos para eles ronronam. Estão completamente à vontade connosco e adoram brincar com as nossas mãos e dár turrinhas. Isto só prova que não saõ gatos nascidos nos mato. Têm +- 3 meses e estão desparasitados. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana durante o dia. MONTE DA LUA FONTE VELHA LAGOA AZUL MONGE PEDRA AMARELA PENINHA PISÃO

Comentários:
Olá, tenho uma gata que está em regime de FAT até dia 10, mas depois disso não tenho onde a deixar, caso não arranje quem a adopte. Foi apanhada na rua a 10/07, está desparasitada e saudável, é branca e preta e MUITO meiguinha. Ofereço a desparasitação a quem a adoptar, se necessário. Entrego no concelho de Mafra, em Lisboa ou zona de Almada / Costa da Caparica (e, naturalmente, em todos os locais de passagem entre estas localidades). Ajudem-me por favor...

FOTO: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=334643603288179&set=a.334243456661527.82898.100002276271366&type=3&theater
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]