sexta-feira, 13 de abril de 2012

 
Nós vamos apadrinhar alguns gatinhos dando ração, ajude também :-)

O Apadrinhamento Animalife tem como objetivo preservar aquilo que para um animal de companhia é mais precioso – o carinho e dedicação do seu dono.

O amor de um animal de companhia pelo seu dono é incondicional. Eles não se importam se o do...no é rico ou pobre.

Porém, a situação económica desfavorável dos donos pode, muitas vezes, comprometer seriamente o bem-estar dos seus animais e, em ultima análise, levar ao abandono.

As Associações estão sobrelotadas e não conseguem dar resposta a todas as situações, o que pode levar os donos em muitos casos a abandonar o seu animal.

Ao apadrinhar esta causa está, indiretamente, a apadrinhar um animal que, mesmo tendo dono, está em risco. Vamos tentar antecipar a resolução do problema e evitar que o abandono aconteça.

Se gostaria de ser um Padrinho Animalife, preencha a nossa Ficha disponível no link: www.animalife.pt/apadrinhamentoanimalife.pdf e envie-nos para geral@animalife.pt - regularmente enviaremos para o seu email, toda a informação dos animais apadrinhados e do tipo de ajuda dada aos mesmos.

O seu apadrinhamento, irá ajudar de três formas distintas:

1º Vai preservar os laços de afeto entre um animal e a “família”;

2º Vai ajudar a melhorar as condições de vida de um animal;

3º Vai contribuir para que o número de animais abandonados não aumente e as condições das Associações de proteção animal não se deteriorem.

No âmbito da parceria estabelecida com a Associação Citador de Sonhos (Projecto Fénix) que atualmente apoia famílias carenciadas e sem abrigo, a Animalife inicia um sistema de apadrinhamento que permite ajudar os animais mais carenciados, com o intuito de dizer Não ao Abandono.

A Animalife fica com a responsabilidade de apoiar os animais de companhia das famílias carenciadas e dos sem abrigo. Por outro lado a Associação Citador de Sonhos (Projecto Fénix) dará os alicerces necessários para que essas famílias não se desintegrem. Este tipo de parceria vai ao encontro à realidade com que hoje em dia nos deparamos e não podemos permitir que a crise seja mais um motivo para o abandono.

Vamos publicar neste álbum algumas das famílias que já pediram apoio.

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]