domingo, 8 de abril de 2012

 

Kinder, Gillian e Bunny

20 Abril 2012 - Se não têm condições para ter vários animais, tenha, só 1 ou não tenham! Estes 2 meninos mais o Gillian vinham num estado que pensávamos que tinham sido abandonados fazia algum tempo, afinal tinha sido naquele dia :-( Vinham magros, desidra...tados, cheios de pulgas e diarreia. Infelizmente morreram os 3 :-( Já chegaram o resultados das análise e a panleucopénia foi confirmada. Desfaziam-se em diarreia com sangue e vomitavam. Lamento muito por eles e lamento poder ter desiludido quem nos pediu ajuda. 17 Abril 2012 - Estes meninos estão muito mal internados no Vet com sintomas de panleucopenia. Maldito seja quem os abandonou!!



Mais 3 gatinhos que foram largados na rua porque quem os tinha vai viajar!!
Estão em mau estado, não castrados...
Como também haviam cães em casa os gatos não têm medo deles, resultado, quando estavam na rua o siamês foi mordido. Já foi ao Vet e está a ser tratado.

Etiquetas: ,


Comentários:
Mais uma vez , e com todo o respeito admiro a vossa recepcao a este apelo feito no sabado ao final do dia , foi um pequeno milagre toda esta manobra, e no coments ao gesto da humana que os largou assim tao indefesos !
Que tudo corra bem e que arranjem uma casa digna rapido!! Pelo menos esperamos que sim.
OBRIGADA EMA E FILIPA
 
Estes meninos já foram castrados, aguardamos o resultado dos testes para depois se arranjar uma boa casinha para toda a vida :-)

De nada Suzy, estamos cá para isso.
bjnhos,
ema
 
Estou sem palavras, deus queira que consigam resistir! Boa sorte !
 
Mais uma vez gatitos morrem por falta de cuidados e abandono. Espero que quem os abandonou tenha o que merece. Isto revolta uma pessoa...Desculpem...
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]