segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

 

Mais um pedido de ajuda.

Embora nos custe temos de pedir, mais uma vez, a ajuda de todos. Não é que tenhamos algum caso em especial mas pelos muitos casos que temos recebido e que, embora tenhamos tido ajudas, nunca chega. Tivemos vários gatinhos que não foram adoptados enquanto bebés e agora tiveram de ser esterilizados, temos colónias em lista de espera para esterilizar, tivemos muitos internamentos nas últimas semanas...Enfim, temos contas nos Veterinários que temos de começar a diminuir com a máxima brevidade porque qualquer dia nem temos cara de lá aparecer.

Todos os nossos gatinhos depois dos 6/7 meses estão esterilizados/castrados, todos estão testados, quase todos vacinados, incluindo a maioria dos bebés. Para os gatinhos ficarem prontos para serem adoptados custam-nos perto de 70 euros cada um, não está nada fácil...

Pedimos também aos sócios que paguem as quotas em falta e aos padrinhos e madrinhas que paguem as mensalidades. Não se esqueçam de nós.


Muito obrigada a todos.

Etiquetas:


Comentários:
Bom-dia!
Se me permite a sugestão e a ousadia e um desafio a quem adota.
Porque não aquando de uma adoção não se dar o valor da despesa do bichinho? É verdade que a nós particulares, fica muito mais caro uma esterilização, certo?
Não devemos ver isto como uma venda ou pagamento pelo animal em causa - talvez nestes tempos difíceis pudessemos ajudar mais bichanos.
Agora se me permite a Entregatos poderia aceitar em partes faseadas - nem que fosse 5 ou 10€ por mês.
Fica o desafio para todos nós.

Maria de Fátima
 
Maria de Fátima,
Antes de mais muito obrigada pela sugestão.
Alguns adoptantes dão donativos quando adoptam, que são muito bem vindos, mas muito adoptantes já querem os gatos todos "preparadinhos" para não terem de gastar dinheiro, especialmente nas esterilizações.
O problema maior é que esterilizamos gatos de rua, ao longo destes 2 anos de existência, temos tido tantos casos complicados e com custos tão elevados que ainda não os conseguimos pagar todos...Alimentar e manter os gatos que estão connosco (+-100) custa muito dinheiro...
Enfim :-) a lista nunca mais acaba.

Vamos aceitar a sua sugestão e a partir de agora vamos tentar que essas despesas sejam pagas pelos adoptantes nem q seja aos poucos, como sugeriu. O nosso problema é que sejamos mal interpretados mas cabe a quem faz as adopções transmitir essa mensagem da melhor maneira :-)

Mais uma vez obrigada,
ema
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]