terça-feira, 6 de setembro de 2011

 

A Entregatos está de parabéns dia 24 de Setembro!

Dia 24 de Setembro fazemos dois anos de trabalho duro com gatinhos abandonados. Já nos passaram pelas mãos mais de 1000 gatos!!! Como sabem muitos deles bastante dificeis, a Vanessa que ficou cega, a Verinha que ficou tripé, o Ónix/Cangalho e a Pandora que tb ficaram só com 3 patinhas, os 30 que tirámos da casa da Sra q tinha 50 todos doentes e por esterilizar, os 14 do Restelo tb todos muito doentes e por esterilizar, a Joaninha que teve uma operação de ortopedia complicada, o Clack e mais recentemente o Marcelo que ainda não sabemos quanto custou e mesmo assim não conseguimos salvá-lo, a Rebeca que chegou quase chegou aos 500 euros e tb morreu, o Costa que nos vai custar 210 euros e infelizmente tb n sobreviveu, a Meca que vai ser amputada na 6ªf , a Xuxu que tb está com patas partidas e ainda n sabemos bem o que vai ser feito...Além disso temos mais de 120 animais à nossa responsabilidade. Os adultos estão todos castrados, testados e quase todos vacinados. Os bebés estão já alguns vacinados. Como tb é do vosso conhecimento tb esterilizamos gatos de colónias. Para tudo isto é preciso muito dinheiro que nos está a faltar. Neste momento as nossas dividas em vários Veterinários são assustadoras, qualquer dia fecham-nos as portas e com razão. Quando isso acontecer o nosso trabalho acabou e não queremos que isso aconteça.

Sei que o já fizemos muitas vezes e que há mts outros a fazê-lo tb mas tem mesmo de ser. Pedimos muito a vossa ajuda, estamos a ficar sem um tostão. Poderão fazê-lo para:

0036 0209 99100074134 17 Montepio Geral Associação Entregatos

Também precisamos de patê para bebé, ração boa para bebé e adulto. Medicamentos tb s bem vindos, areia então nem se fala, são sacos e sacos por semana.

Aproveitamos tb para agradecer a todos os que já ajudaram e aos Veterinários com quem trabalhamos porque sem isso não tinhamos ajudado nem metade dos gatinhos que ajudámos.

Muito obrigada a todos,

Ema Cardoso

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]