sábado, 16 de julho de 2011

 

Fernandinha - ADOPTADA



Um doce de gatinha com uma história também triste!!

Uma familia portuguesa que vive no estrangeiro estava cá de férias em Lisboa quando depara com uma situação assustadora. Um Sr tinha esta gatinha presa por uma corda e estava a fazer malabarismos com ela. A gata estava em pânico!! De volta desse Sr estavam várias pessoas de boca aberta espantadas com o que estavam a vêr até que uma Sra dessa familia se encheu de coragem e foi ter com ele e disse que queria tanto a gatinha se ele a vendia. Inicialmente disse que não porque a gatinha era a sua única amiga mas ela subiu o preço da compra e aí ele já cedeu.

Acredito que o Sr que a tinha só a tivesse a ela, gatinha, como amiga mas como estava "com os copos" a Fernandinha é que estava a sofrer!!

A Sra que a comprou levou-a logo ao Vet. No dia seguinte entrou em contacto connosco, veio de transportes publicos com a gata até Sintra e ainda deu uma contribuição generosa à nossa Associação. São pessoas assim que nos dão forças para continuar. Não dão desculpas de não poderam trazer os animais em risco porque não têm carro ou não podem ajudar porque já têm 2 gatos. Mesmo que nos deixem 5 euros já é uma boa ajuda!!

Etiquetas: ,


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]