segunda-feira, 11 de abril de 2011

 

Nic e Miau

3 Jan 2011 - O Miau chegou-nos em pânico e não deixava qualquer contacto fisico a não ser forçado. Agora já deixa dár festinhas e estamos a crer que numa casinha não tarda nada vai para o colo da nova familia. Está castrado, vacinado, desparasitado e FIV e FELV -






18 Julho 2011 - Já estão os dois prontinhos para adopção. O Nic é um simpático com todos e com outros gatos. O Nic é um pouco assustado.



Mais um caso de animais adoptados por quem não tem qualquer respeito por eles e os trata mal.Fomos contactados por uma rapariga para ficarmos com estes 2 gatinhos porque senão iam para a rua!!! A história é muito confusa, já tiveram em várias casa mas como o Nic mesmo depois de amputada a cauda continua a sangrar suja a casa ...Honestamente já estamos cansados destas histórias em que as pessoas se descartam com uma facilidade dos animais de estimação!!! O Nic está minado de pulgas até tem zonas do corpo sem pêlo!! É muito meigo e vamos ao Vet vêr o que se pode fazer pelo resto de cauda que tem. Tem cerca de 2 anos, castrado. Miau tem menos de 1 ano não está castrado, tem um problema num olho e ainda está muito assustado. Vamos lá vêr o que vamos conseguir fazer por estes meninos!!


Etiquetas: ,


Comentários:
A falta de responsabilidade e amor p/ com os animais não tem fim!!! :((
Fico torcendo para que esses meninos encontrem gente digna deles, que lhes possa dar um bom lar!
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]