quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 

FAMILIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO - URGENTE

Estamos a precisar com grande urgência de FATs. Como sabem não temos gatil e também sabem que formos resgatar os 12 gatos que foram abandonados no Restelo. Estão todos em muito mau estado, constipados, subnutridos, desidratados e em pânico. São todos mansos embora muito desconfiados mas deixam fazer tudo.
Já temos 10 connosco faltariam 2 mas apareceram mais 2 o que faz 14 gatos para instalar. Como devem imaginar está a ser muito dificil gerir o alojamento destes gatinhos todos.

Será que alguém nos pode ajudar?

Fornecemos tudo o que é necessário, jaulas, comida, medicação, areia...

Façam um esforço e ajudem-nos.

Muito obrigada!!

Etiquetas:


Comentários:
Espero que esses gatinhos arranjem uma boa FAT. Mas estamos sempre com o mesmo problema, quem realmente gosta e se preocupa com os animais, já os recebeu em sua casa. Eu vejo por mim, já tinha uma gatinha e uma cadela... não podia ter mais nenhum... mas resgatei uma princesinha da rua que estava às portas da morte. Não resisti... Agora é que não posso mesmo. Um apartamento não dá para mais. Espero que arranjem casinha para todos!
 
Bom-dia
Gostaria de adoptar um gato/a mas não tenho experiência alguma com estes animais. Apenas o amor que sempre senti por eles.
Tenho uma cadela muito pequena, e gostaria que me indicassem alguns animais que aqui se encontram que sejam meigos e gostem de caes. Gostei de alguns mas não sei se poderão tolerar a minha menina - são eles o Valentão, Bonnie,Ameixa,Morgana, Gastão, Saltitão, Duppont, Barbas e Mel.
Peço desculpa pela longa msg.

Agradecida
 
Para falarmos melhor sobre uma possivel adopção e como gosta de tantos deles :-) o melhor será dár o seu contacto ou ligar para o 961669717. Pode dár o seu contacto por mail.

ema
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]