terça-feira, 5 de janeiro de 2010

 

Iuca

A Iuca é a mãe dos 4 siameses bebés que resgatamos em Oeiras.




Foi a última gatinha a ser capturada. .

Inicialmente muito bufona e assustada, tem-se demonstrado uma gatinha carente de festas e que dá umas turrinhas deliciosas. A Iuca precisa de uma casinha com muito amor.

Está esterilizada e desparasitada interna e externamente.

Actualização (07-01-2010): Hoje é um dia muito feliz para a EntreGatos... A Iuca foi hoje para uma casinha!!!!!!!!!!!!! ADOPTADA!!!!!!! Que sejas muito feliz princesa!!! :)

Etiquetas: ,


Comentários:
Olá beldade, és lindissima. Fala a Bonny dos pestinhas do Funchal, não ligues ao que te dizem, cá em casa somos 3 pestinhas, todos temos os nossos feitios, e os doninhos, também tem o seu. Parece que não tem espelhos, e os feitios deles, nós temos que os aturar também, ora essa, se não reclamamos, porque reclamam eles, ira. Somos a Bonny, a Laika e o Kiko, e não ligues aos comentários sobre os feitios, também tenho um feitio dos diabos, mas com o amor dos doninhos, da mana e do mano, sou muito amorosa. Temos a certeza que com muito amor e carinho irão ver como és maravilhosa, só tem que te dar uma oportunidade, mais nada.
Desejamos-te muita sorte, que encontres um lar onde te dêm muito amor e carinho. felecidades beldade. Miminhos destes amiguinhos.
 
Olá Leonor!
Muito obrigado pelo comentário! Tem toda a razão, a Iuca só precisa de uma oportunidade (recheada de amor e carinho) para mostrar como é fofa e maravilhosa.
Miminhos para a Bonny, Laika e Kiko*
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]