quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

 

Não costumamos partilhar apelos de outros mas neste caso vamos fazê-lo. Faz 1 ano que esta Sra procura a sua gatinha. Nunca desistiu

Não costumamos partilhar apelos de outros mas neste caso vamos fazê-lo.
Faz 1 ano que esta Sra procura a sua gatinha. Nunca desistiu


Paula A. Filipe está https://static.xx.fbcdn.net/rsrc.php/v3/y3/r/Gkk660sbeEg.pnga sentir-se triste.
Hoje foi um dia particularmente difícil, passei o dia a dizer a mim propria que estava tudo bem, mas não está...
Faz hoje 1 ano que desapareceu a minha doce Lua. Nunca pensei estar aqui hoje a fazer novo apelo, pedir ajudar e continuar à espera e a rezar pelo milagre que não vem.
Chamaram-me muitas coisas este ano, mas eu tenho consciência tranquila, tenho gatos à muitos anos e não sou novata nestas andanças. Mas infelizmente sou humana e não controlo o universo que me rodeia, nem a inteligência da lua...

O meu coração começa a pensar que ela poderá ter morrido em algum canto, mas nunca se viu nenhum gato semelhante por isso.... 😔
Peço-vos novamente que não fiquem indiferentes e partilhem em grupos, peçam a amigos para partilhar. Façam uma corrente de partilhas. Caso saibam alguma coisa digam...
Desaparecida em Mira-Sintra, conselho de Sintra. DOU RECOMPENSA
Paula Filipe n° 966 283 374



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]