sexta-feira, 24 de agosto de 2018

 

Noticias do Krupp

Krupp
Este post não é com intenção de criar confusão mas sim esclarecer o que já é chamado de "caso Cinza"
O Krupp chegou-nos dia 13 de Agosto às 19.30. Ficou no Vet essa noite pq já não conseguimos ir buscá-lo. A entrada no Vet é uma norma, não era para ficar internado caso não houvesse necessidade e por isso, não vale a pena escreverem que teve alta relâmpago.
Chegou-nos no dia seguinte e foi isolado. Desparasitado ficou sob observação.
Come que nem um leão, quer ração quer paté 
Intestinos a funcionar bem...
Passados uns dias foram feitos exames, hemograma, bioquimicas e teste FIV e FELV. Tem valores alterados que poderá ser das pulgas que tinha na rua e deu, ao que se esperava, FIV +. Também não vale a pena escreverem que é para eutanasiar se desse algum dos resultados positivos porque aqui isso não se pratica.
O nosso Krupp não está para um canto só porque temos muitos. Nem ele nem nenhum! Está neste momento numa sala mais pequena que o espaço livre para se adaptar à vida nova. No primeiro dia escondia-se e sopráva-nos  mas já está tranquilo, o que seria de esperar.
Está medicado, claro e vai fazer exames à tiróide para se tirar umas duvidas.
Já lemos:
- Que temos mts casos de apropriação indevida de animais e maus cuidados.
- Vamos abater se for FIV ou FELV
- Falta de transparência
- Uso dos animais
- Não fazemos nada pelos animais queremos é conflitos e que queremos o Krupp como troféu.
Esta conversa tira do sério quem se farta de trabalhar por eles mas seguimos em frente.
Não vamos negar a ninguém de bem a adopção do Krupp e quem pediu ajuda diz que tem quem fique com ele. Por privado diz que essa pessoa tem outros gatos e por isso precisava do resultado dos testes, mais que normal. Em publico diz que essa pessoa tem só cães mas que tem um quanto vago até se saber o resultado definitivo dos testes por laboratório.
Tem outros gatos ou não?!?
Volto a dizer, não tenho qualquer vontade de este post virar outra vez uma confusão com comentários que podem magoar as duas parte envolvidas, quero sim, é que se saiba o que se passou neste lado porque é muito fácil ter opinião sem se saber do que se está a falar.
O nosso maior troféu é quando conseguimos resgatar, tratar, caso necessário e conseguir uma adopção maravilhosa. Troféus desses é que queremos e muitos!
O Krupp ou teve uma vida muito dura na rua ou tem mais de 10 anos, já quase não tem dentinhos. Não tem qualquer problema nos olhos. Está com 4.8 Kg o que é pouco porque para ele estar bem deveria ter uns 7 Kg, é enorme 
Actualizaremos as noticias sempre que possivel.
A foto dele do abrigo foi tirado hoje de manhã ainda o malandreco estava a acordar 


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]