segunda-feira, 10 de julho de 2017

 

Red Kitty - Adotada :)

ADOTADA :)

Red Kitty

Para conhecer a Red Kitty é preciso alguma imaginação. Pensem no gato mais meigo que conseguirem imaginar. Aquele gato que adora beijinhos, abracinhos, colinho, festinhas, tudo o que for de mais carinhoso e ternurento. Imaginaram?
Agora imaginem uma gata capaz de ficar deitada no vosso colo ou encaixada no vosso ombro o tempo que vocês quiserem que ela lá esteja e que, quando não está ao vosso colo, vos segue de perto à espera da sua oportunidade de voltar para lá. Conseguem?
Finalmente imaginem uma gatinha magrinha e pequenota, ainda juvenil, com uns enormes olhos verdes, cheios de meiguice e de esperança por um futuro melhor. Já está?

Essa é a Red Kitty. Uma gata largada com a sua irmã num canil ao primeiro cio, uma gatinha muito carente de atenção e amor, mas muito delicada ao mesmo tempo. Uma gatinha-bebé, que sobe a cada colo como se fosse o seu colo, como se aquela fosse a sua pessoa, como se aquele momento fosse o primeiro do resto da sua vida.
Quando chegará o seu momento? Quando será que a Red Kitty encontrará a sua família-metade, com um colo com um amor infinitio, igual ao que ela tem para dar. Será para breve? Será o seu?

Quem se apaixona pela linda Red Kitty e lhe dá uma nova vida muito muito feliz?

Tem +- 1 ano e está esterilizada, desparasitada, vacinada e negativa a FIV e FELV.

Contacto para adopção:
934606567 - Sandra de 2ª a sáb das 14 às 19h (este nº é só para adopções para outro assunto 936171857)
adopcao.entregatos@gmail.com
Os nossos gatinhos são entregues em casa 2ª e 6ª ao fim do dia e sáb de manhã.

Ajudem-nos a encontrar uma família para a Red Kitty  partilhando muito o seu apelo. Temos muitos pedidos de ajuda em espera que não poderemos ajudar enquanto não arranjarmos famílias maravilhosas para os muitos que já estão ao nosso cuidado.
Obrigada

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]