sexta-feira, 7 de julho de 2017

 

Noticias!!!

Quem acompanha o nosso trabalho sabe que tenho falhado muito, especialmente a dificuldade de manter o telefone ligado, as adopções e entregas em casa.
Tudo o que acontece de extra na EG tenho de ser eu a fazer, quando alguém falta, capturas, idas ao Vet, tratar dos mais necessitados.... E não estou a dar conta do recado e com isso mta gente zangada comigo e com razão, para não falar nos gatinhos que poderiam estar numa família e ainda se encontram connosco. Além disso não esquecer que como qualquer outro tb tenho vida pessoal que ultimamente tem estado um pouco virada do avesso o que dificulta ainda mais.
Ao longo destes quase 8 anos de EG temos conseguindo ultrapassar as dificuldades que nos vão aparecendo mas esta em particular não tem sido fácil. Não porque eu não queira delegar, como mts vezes oiço, mas por não encontrar quem aceite determinadas tarefas de grande responsabilidade.
Não quero com esta mensagem passar a imagem de que estou a precisar de "palmadinhas nas costas" ou elogios  mas sim participar com muita alegria que vamos ultrapassar este problema.
Vamos ter duas colegas novas que vão tratar das adopções e entregas em casa, com o meu acompanhamento, claro 
A partir de 2ªf retomaremos a publicação de anuncios dos mais de 200 gatinhos que estão ao nosso cuidado. Haverá um nº de telefone só e só para esse assunto e as entregas em casa também estarão definidas com dias e horários.
Desde já agradeço às colegas novas por mais uma etapa superada 
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]