quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

 

O Loft continua para adoção :(



Este menino encantador ainda procura uma família para toda a vida.
Quem se encanta?

Loft
Este gato lindo que aqui temos é o Loft. Com cerca de 2 ou 3 anos, o Loft é, para além de muito bonito, um gato muito meigo e mimoso e foi recolhido da rua onde mal sobrevivia, exposto a todos os perigos e ao sol, algo de muito perigoso para um gato branco, como era visível nas suas orelhas quando foi recolhido.
Teve a sorte de alguém com bom coração reparar nele, mas o azar de acusar FIV quando foi levado ao veterinário. Para quem conhece este vírus sabe que isto quer dizer muito pouco. Um gato que seja mantido saudável, especialmente numa casa com os cuidados normais de saúde e boa alimentação, viverá a sua longa vida da mesma forma que um gato que teste negativo e, estando esterilizado, não contagiará outros gatos com os quais conviva. Também no abrigo temos alguns gatos com este vírus que, mesmo não estando na situação ideal para eles, vivem a sua vidinha normalmente sem qualquer problema. Mas, infelizmente, sabemos também que isto cria automaticamente um estigma para o Loft que dificultará a sua adopção.
Para além disto o Loft, possivelmente por todas as dificuldades que passou para sobreviver na rua, é um gato que não aceita outros gatos, ou pelo menos não aceitou os gatos da sua FAT provisória. Como tal, vive neste momento numa garagem fria, sem condições adequadas para ele.
Ou seja, não pode continuar onde está e também não sabemos como ele irá reagir a entrar num abrigo com tantos outros gatos.
Por isso aqui estamos nós, a apresentá-lo a todos os nossos amigos e a pedir que partilhem muito este menino para que consiga chegar até à sua família-metade, à família que olhará para estas fotos e para os seus olhos e verá para além do FIV e saberá que ali está o próximo membro da sua família.
Seria um enorme desperdício que, depois de toda a sorte que o Loft conseguiu ter, tivesse o azar de ter de entrar no nosso abrigo, correndo o risco de reagir mal à sua nova realidade e deprimir.
Vamos ajudar o Loft, vamos garantir o seu final feliz. Ajudem este menino que já sofreu tanto e que só quer um colinho onde dormir e alguém a quem se dedicar totalmente. O Loft promete agradecer com muitos miminhos e turrinhas, até porque é mesmo isso que ele adora fazer.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]