sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

 

Muito Obrigada!!

O ano está a chegar ao final, mais um que passa cheio de casos que nos deixam de coração partido. Muitos abandonos, maus tratos...
Pela 5ª vez em 7 anos temos de mudar de abrigo, mais trabalho e muito dinheiro investido!
Mas agora é hora de se falar nas coisas boas e esperando não me esquecer de ninguém aqui vão os nossos agradecimentos.
- Às minhas colegas que não saem do meu lado, muito obrigada!
- A todos os adoptantes, padrinhos/madrinhas, muito obrigada!
- Às colegas da lojinha que funciona maravilhosamente, muito obrigada!
- A todos que partilham ajudando a divulgar o nosso trabalho, muito obrigada!
- A todos os que nos ajudam financeiramente ou com outros bens, muito obrigada!
- Ao meu marido que, embora pareçamos os velhos dos marretas ;)trabalhamos muito bem juntos e se não fosse ele tem dias que dava em doida ;), muito obrigada!
- À minha família que me acompanha desde o ínico e estão sempre prontos para qualquer tarefa, muito obrigada!
- À Maria (que nos acompanha quase desde o ínicio), à Irene (a meio caminho), à Carla (mais recentemente) e à Fátima (ainda mais recente) que estão sempre presentes quando há contas das mais pesadas para pagar :(, muito obrigada!
Muito obrigada a todos que estão ao nosso lado, digo sempre e é muito sentido, sem vocês não há EG.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]