quinta-feira, 1 de setembro de 2016

 

Apo - Para adoção

APO
Sou a Apo. Estava em Pêro Pinheiro com os meus irmãos e vim parar à EG para ver se conseguem que tenha uma vida mais feliz do que na rua à merce de todos os perigos. Quando cheguei soprei-lhes  durante uns quantos dias mas tive de desistir porque eles não se impressionaram e continuavam a dar-me festas 
Agora que estou desparasitada, quarentena feita e até estou meiguinha embora me sinta bem aqui preferia estar numa casa mais tranquila porque quero muitos mimos só para mim 
Tenho +- 2 meses e procuro uma família para a vida toda. Não se esqueçam que posso viver 20 anos, tenho de ser esterilizada, ter acompanhamento veterinário e bem alimentada!
Quem quer fazer parte da minha vida?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]