quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

 

E porque os veterinários também se enganam :(

No outro dia, ao falar telefónicamente com um veterinário sobre medicação para uma gata adoptada a nós, fui interrompida com a pergunta "Mas a Ema é veterinária?" Respondi que não, claro, e fui educadamente mandada calar que então não tinha nada a ver com o assunto.
É verdade, formação no assunto não tenho nenhuma mas quando nos chegou esta gata, ontem, mesmo sem formação nenhuma vi que a gata não deveria ter alta de maneira nenhuma! E a "não veterinária" tinha razão, infelizmente.
Claro que hoje já foi internada outra vez por nós.
Na EG não há 1 gato que tome medicação sem os Vets dizerem o quê mesmo que tenhamos quase a certeza do que vai ser medicado. E trocar informação com quem lida com casos complicados todos os dias e com vários veterinários (cruzar informação pode ser optimo), seja formado ou não deveria não ser problema. Mas isso digo eu que tenho a 4ª classe!
E depois dão alta a gatos doentes, desidratados e sem conseguirem comer sózinhos!
Já o escrevi várias vezes, tenho um enorme respeito pelos veterinários mas fico triste com aqueles que se acham conhecedores de tudo e não estão abertos a troca de informação. Mais triste ainda quando tratam os animais como esta foi tratada.
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]