sexta-feira, 28 de agosto de 2015

 

Moira - Para adoção

Esta linda menina é a Moira. Muito novinha e meiguinha, esta pequenota chegou até nós com a sua ninhada. Apesar de ser uma mãe extremosa, não foi possível salvar nenhum dos seus filhotes, que estavam demasiado doentes.
Não imaginamos o que será para ela ver-se sozinha sem eles, mas a sua meiguice e carência mantem-se.
Achamos que o que a Moira precisa e merece é de uma família-metade. Alguém que lhe dê uma oportunidade de começar uma nova vida cheia de amor e carinho. Pelo que conhecemos da Moira, podemos garantir que ela retribuirá com todo o amor que o seu coração tem para dar.
Vamos mudar o destino da Moira e dar-lhe uma oportunidade de ser feliz?
Tem +- 1 ano e está esterilizada, desparasitada e negativa a FIV e FELV.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Ancara - Para adoção

Quem se lembra desta linda menina?
Chegou até nós com uma fractura na bacia, depois de ter sido encontrada num túnel movimentado em Lisboa. Durante os 2 meses de tratamento, a Ancara nunca demonstrou grande gratidão ou simpatia, demonstrando a sua animosidade sempre que possível.
Depois de entrar no abrigo continuou desconfiada até um dia que, talvez por ver tantos amiguinhos a receber mimo, percebeu que os humanos que por ali andavam eram porreiros e chegou-se a nós para nos presentear com umas belas turrinhas. Daí até pedir colinho foi num instante.
Hoje, esta menina linda e redondinha é um miminho, uma bolinha de pelo carinhosa. Está mais do que pronta para encontrar uma família que aprecie gatinhos melosos e que tenha um colinho fofinho disponível para a nossa menina.
Quem nos ajuda a dar uma oportunidade à Ancara? Quem se apaixona por esta princesa?
Tem +- 3 anos e está esterilizada, desparasitada e negativa a FIV e FELV
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

 

Esclarecimento!

Caros amigos,
Atenção a este post, sff. Nos últimos dias têm surgido umas confusões que não me parece que sejam justas, mais uma vez!
Vários telefonemas temos recebido a perguntar onde estão os animais que recolhemos no local x ou y porque foi lá alguém apanhá-los e identificam-se como sendo elementos da EG.
A EG não tem ninguém a fazer trabalho de rua a não ser a Ema e um ou outro elemento pontual a quem pedimos ajuda.
Infelizmente, por causa do número elevado de animais de casa que temos recolhido não temos tido nem dinheiro nem tempo para cuidar das colónias como deveríamos.
Como infelizmente não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece, sugerimos que peçam identificação a esses elementos e em caso de duvida liguem para o 936171857 a confirmar.
Neste momento várias Senhoras estão preocupadissimas sem saber do paradeiro dos animais que cuidavam!
Aproveitamos também para relembrar que só temos um mealheiro oficial da EG e está na Clínica Veterinária do Algueirão. Sabemos que existem outros porque nos informam que os viram ou contribuiram mas esse dinheiro não nos chega.
Também não temos local algum com venda de artigos cujo dinheiro reverte a nosso favor. E também sabemos que existem.
Incrivel número de voluntários que temos e desconhecemos!

 

Silly - Para adoção

Ao olharmos para estas fotos do Silly, quase que nos faltam as palavras para o descrever, para o apresentar. Lindo, meiguinho e muito brincalhão, o Silly é simplesmente irresistível.
Com cerca de 4 mesinhos, este diabrete está connosco quase desde o seu primeiro dia e todos os dias nos encanta, nos deixa de sorriso nos lábios.
É o gatinho perfeito e hoje está pronto e desejoso de encontrar a sua família metade. Uma família amorosa, que o amará e respeitará todos os dias da sua ainda longa vida. O Sillypromete retribuir com muito amor, muita meiguice e muita brincadeira.
Onde está a família perfeita para o Silly? Quem se apaixona por este tontinho tão engraçado? Quem lhe dá uma oportunidade de ser feliz? Quem impede que ele cresça num abrigo sobrelotado?
Tem +- 4 meses e está desparasitado e vacinado.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Gioconda - Para adoção

Hoje apresentamo-vos a linda Gioconda. Mais uma gatinha meiga e redondinha que perdeu tudo o que tinha, tudo o que conhecia. Dizemos mais uma, porque ultimamente parece que não vos falamos de outra coisa, de abandonos cruéis, mas a verdade é que de "mais uma" a Gioconda não tem nada! É uma gatinha única e muito muito especial. Com uma doçura única e inigualável, a GIoconda tem tanto para dar, tanto amor dentro de si, tanta meiguice que fará uma família tão feliz!
Mas tudo isto não passará de uma hipótese, de um sonho se a Gioconda não encontrar a sua família, se os dias que a GIoconda passarem a semanas, as semanas passarem a meses e, de repente, um dia toda a vida da GIoconda, todo o seu amor, toda a sua meiguice, se desperdiçou à espera.
À espera de alguém que se apaixone por ela, que lhe dê uma nova vida, que lhe mostre como é fazer verdadeiramente parte de uma família. Onde anda a verdadeira família da Gioconda?
Tem +- 4 anos e está esterilizada, desparasitada e negativa a FIV e FELV.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Scheza - Para adoção

Esta linda menina é a Scheza. Apesar de ser ainda novinha, esta gatinha já passou por muito, começando por uma coriza grave que, apesar de curada, lhe deixou este olhar original, com a 2ª pálpebra exposta como consequência, o que em nada a prejudica ou incomoda.
A verdade é que esta menina é, para além de linda, muito meiga e encantadora. Merece mais do que desperdiçar os seus anos de vida num abrigo sobrelotado, merece encontrar uma família que veja a perfeição de gata que ela é e lhe dedique todo o amor, carinho e respeito durante toda a sua vida.
E por isso aqui estamos nós, a apresentar-vos a Scheza e a pedir-vos que nos ajudem a encontrar a família-metade que a completará.
+- 4 meses, desparasitada e vacinada.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Raven - Adotado

RAVEN
Este lindo e meigo gatinho foi encontrado em Massamá a um canto. Não se mexia frown emoticon
Quem o encontrou pediu ajuda para ficar na EG mas não baixou os braços, conseguir que uns amigos o adoptassem. Já foi entregue hoje e já vai passar a noite numa casinha smile emoticon
Sê muito feliz gatão simpático 
smile emoticon

 

Hoje demos 3 gatinhos mas recebemos 7 :(

Hoje demos 3 gatinhos mas recebemos 7 frown emoticon
Assim não há associação que aguente. Fora os que têm entrado e ainda não divulgámos frown emoticon
Viviam todos juntos, quem pediu ajuda já esterilizou as 3 mamãs que estavam a parir de empreitada frown emoticon
Hoje ficaram todos juntos mas amanhã já os separamos porque infelizmente os siameses estão doentinhos. Todos estão com diarreia a pingar frown emoticon muitas pulgas...


 

Grissino - Adotado :)


Não há muito a dizer. Poderiamos nem dizer nada, convidar-vos a olhar para esta foto e esperar que se apaixonassem imediatemente por este menino, por estes olhinhos curiosos, por estas orelhas macias, pela sua expressão engraçada.
Mas é preciso fazer justiça ao Grissino e dizer que ele é muito mais do que uma carinha laroca. É um gato muito muito meigo, que gosta de brincar, mas prefere muito mais estar no colo fofinho a fazer ronrom.
Queremos ver o Grissino conseguir o futuro que merece o mais rapidamente possível, queremos vê-lo começar um novo capítulo da sua vida o quanto antes. O Grissino precisa e merece o seu final feliz. Quem se apaixona por ele para o resto da vida? Quem se compromete a amá-lo e respeitá-lo para sempre? O Grissino quer e merece tudo de bom.
Tem +- 3 meses e está desparasitado
Será entregue em casa a partir do dia 28 de Junho.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


terça-feira, 25 de agosto de 2015

 

Noticias do Maki :)

MAKI, mano da Émi.
+- 1 ano depois da adopção, está lindo 


 

Dizzy - Para adoção

Esta linda gatinha é a Dizzy. Com cerca de 2/3 anitos esta gatinha chegou até nós vinda de uma colónia de rua, para esterilizar e depois devolvê-la à proveniência. Mas, como sabem, quando durante o recobro percebemos que um animal é meigo e dócil, torna-se impossível para nós devolvê-lo à rua. Não só porque é um grande desperdício de meiguice como também pelos perigos que um gato meigo se sujeita na rua, já que se aproximará de qualquer pessoa para pedir mimo, até ao dia em que se aproximar da pessoa errada...
Como tal, decidimos dar uma hipótese à Dizzy de encontrar a sua família metade, uma família que a amará e cuidará dela até ao último dos seus dias, que a fará esquecer o tempo que passou na rua, que para um gato meigo será certamente algo muito difícil de viver.
Nós já fizémos uma grande diferença na vida da Dizzy, mas precisamos da vossa ajuda para fazer ainda mais! Quem se apaixona pela Dizzy? Quem partilha o seu apelo até encontrarmos essa família 5*s que ela precisa e merece?
Esterilizada, desparasitada e negativa a FIV e FELV.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Noticias da Émi :)

Émi +- 1 aninho depois da adopção. Foi alimentada a biberão. Continua muito elegante 


 

BANZÉ e HERCULES

BANZÉ e HERCULES
Dois terroristas smile emoticon Começaram a gora a comer sózinhos. São uns saltitões comilões.
Mais uma vez, obrigada Maria.

 

Filly - Para adoção

Esta linda menina é a Filly. Chegou até nós com a sua mãe, ainda recém-nascido, retirados do Canil de Sintra. Connosco a Filly cresceu e transformou-se nesta linda menina que aqui temos. E meiga e doce e está pronta para começar um novo capítulo da sua vida, numa casa com uma família que a ame e o respeite.
Um abrigo sobrelotado não é lugar para um gato bebé. É muito confuso e eles estão expostos a muitos perigos que não conseguimos evitar. O maior de todos? Que eles cresçam sem ninguém reparar neles e de repente já não sejam bebés, mas apenas mais um gato adulto no meio de tantos outros, a desperdiçar os seus dias pelo abrigo, a mendigar carinho.
Não queremos isto para a Filly. Ela merece muito mais, ela merece tudo!
Quem lhe dá uma oportunidade de ser feliz?
Tem +- 3 meses e está desparasitado e vacinado.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Allie

ALLIE
E mais um malandreco que não deixa a Maria dormir como deve ser smile emoticon
Estava no lixo

 

Anaiz

ANAIZ
A ser alimentada a biberão por uma voluntária nossa. O mano não sobreviveu, infelizmente frown emoticon
Força Anaiz e muito obrigada Maria!

 

Gatinho da Ajuda

Era este o gatinho que estava hoje na Ajuda (o nosso pedido de boleia desta tarde). Andava a pedir mimos a quem passava por ele.
Já vinha castrado e tem a orelha cortada, sinal de castrado em gatos de colónia.

 

Antoinette Uma muito gorduchinha que viveu na rua durante cerca de 10 anos. A sua protectora perdeu a capacidade de tratar dela e a Antoinette veio para nós. Já foi esterilizada, estava com piometra e testada. Tinha tantas pulgas que metia dó frown emoticon Já tratadinha amanhã será apresentada aos novos companheiros.

Antoinette
Uma muito gorduchinha que viveu na rua durante cerca de 10 anos. A sua protectora perdeu a capacidade de tratar dela e a Antoinette veio para nós. Já foi esterilizada, estava com piometra e testada. Tinha tantas pulgas que metia dó frown emoticon
Já tratadinha amanhã será apresentada aos novos companheiros.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

 

Blinky - Para adoção

Num belo dia de Verão, os donos da Blinky deixaram-na à porta do seu próprio prédio antes de seguir com as suas vidas, deixando a Blinky para trás.
Esta linda menina de olhos redondos ficou fielmente no sítio onde eles a deixaram, à espera, sem saber o que fazer ou como sobreviver na rua. Miava a quem passava, como que a perguntar por onde andaria a sua família, se ainda demorava muito. A pedir um pouco de carinho para lhe aquecer o coração enquanto esperava. Tentava trepar pelas janelas dos vizinhos para chegar ao seu andar, sem que ninguém se compadecesse dela.
Quando finalmente alguém a alimentou, estava esfomeada.A Blinky decidiu seguir essa pessoa até à sua casa, possivelmente cansada de fugir dos carros e dos cães que por ali passavam, à procura de um abrigo mais seguro do que o canteiro onde dormia. Mas no momento do resgate, com pânico de nunca mais rever a sua família, a Blinky regressou ao seu canteiro e não se deixou apanhar.
No dia seguinte, munida de muita determinação e uma bela latinha de patê, essa pessoa voltou ao local e conseguiu finalmente apanhar a Blinky. Sem transportadora, simplesmente pegando-a ao colo. Mas a Blinky não queria ir, não queria deixar para trás a família que a descartou como se de lixo se tratasse, reclamou muito mas nunca por um segundo arranhou ou mordeu quem a resgatou.
Hoje a Blinky está no nosso abrigo. Confusa, assustada, ainda carente. Já não tem fome mas comida e água não são suficientes para uma gata tão meiga ser feliz. Tem caminhas onde se deitar, outros gatos para brincar, mas não tem uma família, não tem um colo só seu, não tem o lar e o amor que ela tanto precisa para ser feliz, por isso, por agora, prefere ficar escondida a um canto no abrigo, a tentar aceitar a sua nova realidade.
Não queremos que ela a aceite, não queremos que se conforme, não queremos que viva nem mais um dia do que o estritamente necessário num abrigo sobrelotado. Queremos que ser abandonada à porta daquele prédio seja a maior sorte que a Blinky teve na vida, queremos que a partir deste momento, a Blinky seja o mais feliz, o mais amada, o mais acarinhada possível, que rapidamente se esqueça daquela família que não soube ver quão especial, quão valiosa a Blinky é. E para isso precisamos da vossa ajuda.
Precisamos de encontrar a família amorosa que adoptará a Blinky e que a amará e respeitará até ao último dia da sua longa vida. Queremos impedir que desperdice os seus dias no nosso abrigo, a receber as migalhas de atenção que lhe conseguimos dar.
Quem nos ajuda a mudar-lhe o destino?
Tem +- 3 anos e está esterilizada, desparasitada e negativa FIV e FELV
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Melito - Para adoção



Com cerca de 5 meses, o doce Melito é, para todos os efeitos, ainda um bebé. Mas nem isso lhe valeu para que não fosse abandonado à sua sorte.
Mais um pertence que não tem lugar na casa nova, mais um pedaço de lixo a descartar, mais um objecto que já não ter utilidade. Assim a ex-família do Melito o via, assim o descartaram como se não valesse nada.
Temos pena de quem não consegue ter coração para sentir quão valioso um animal é, quão único e incondicional é o seu amor.
Mas temos mais pena do Melito, que foi deixado no meio da rua sem saber como encontrar alimento ou abrigo, sem saber como se defender dos perigos da rua.
Hoje está connosco e daqui só sairá para uma vida muito muito feliz. E para isso precisamos de ajuda. Sabemos que o Melito está numa situação complicada, apesar de lindo e muito meigo, está numa idade em que já não é um bebé pequenino mas ainda não é um adulto. É muito fácil esquecer estes meninos no meio de tantos outros, é fácil condená-los a viver o resto das suas vidas num abrigo sobrelotado. Ajudem-nos a evitar que isso aconteça, ajudem-nos a lutar pelo final feliz do Melito.
Desparasitado e negativo a FIV e FELV.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

6º Aniversário da EG :)

Caros amigos,
O nosso 6ª aniversário será em breve e a construção do nosso novo abrigo também. Estamos a organizar um encontro ao ar livre para essas duas comemorações.
Várias Associações de Protecção Animal estarão presentes para nos apoiar. Haverá petisco, brincadeira para as crianças...Gostaríamos que fosse um evento maravilhoso com muita gente a conviver numa tarde solidária.
Aproveitamos para informar que será no dia 20 de Setembro algures na zona de Sintra smile emoticon
Marquem já na vossa agenda wink emoticon
Assim que houver mais noticias daremos.

 

Prima - Adotada :)


Esta linda menina foi encontrada no meio do mato. Para além de muito assustada, estava cheia de fome e de sede. 
Felizmente percebeu que ia ser ajudada e foi resgatada imediatamente.
Hoje encontra-se em FAT e está recuperada do seu inicio de vida difícil. Está preparada para começar um novo capítulo, numa casa sua, com uma família amorosa que a ame e respeite ao longo da sua longa vida.

Quem se apaixona pela linda Prima? Quem lhe dá uma oportunidade de ser muito feliz?

Esta gatinha não está connosco, estamos a ajudar a arranjar um lar.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

 

Milo - Para adoção Urgente

URGENTE
Milo
Este sr. gatão, que tem tanto de meigo como de bonito, perdeu tudo. A sua família, a sua casa, a sua caminha, tudo o que ele conhecia e amava.
Por tudo isto, compreensivelmente, está muito stressado por ter entrado no nosso abrigo. Isto, como sabemos, é uma grande preocupação. Porque um gato stressado facilmente desiste. De comer, de reagir, de viver.
Precisamos de uma solução para o Milo. De encontrar com a máxima urgência a sua família metade, de dar inicio ao novo capítulo da sua vida, um capítulo mais feliz, onde o Milo seja muito amado e respeitado até ao último dia da sua vida.
Onde anda a família-metade do Milo? Quem o salva de um destino triste? Está tão triste que está a ser alimentado a seringa frown emoticon
Castrado, desparsitado e negativo s FIV e FELV
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h

 

Nici - Para adoção

4 meses. A Nici tem apenas 4 mesitos. Sabemos que já teve uma casa e uma família, possivelmente filha de uma gata que dava muito trabalho esterilizar. A cor do seu pelo não ajudou concerteza e a Nici viu-se na rua, abandonada à sua sorte, exposta a todos os perigos.
É linda e muito meiga.E está pronta para começar uma nova fase da sua vida. Quem lhe dá uma oportunidade de ser feliz? Quem a salva do destino de crescer e desperdiçar os seus dias num abrigo sobrelotado?
Está desparasitada e com a primeira vacina.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Monsanto - Adotado :)


Cá estamos a dar-vos novidades acerca do Monsanto. Completamente recuperado do atropelamento que sofreu ao fugir de um cão, as cicatrizes emocionais demoraram mais tempo a resolver.
Hoje, felizmente, depois de muito trabalho de socialização, podemos afirmar que o Monsanto é um verdadeiro doce, sempre pronto para receber um miminho.

Queremos continuar este trabalho com o Monsanto, garantir-lhe o final feliz que ele tanto precisa e merece, garantir que todo este esforço que este lindo menino tem feito não é em vão, que toda a meiguice que o Monsanto demonstra não será desperdiçada num abrigo sobrelotado, que ele não viverá o resto dos seus dias sem saber o que é ter uma casa, um colinho só para si, uma família que o ame e o proteja.

Podemos contar com a vossa ajuda para salvar o Monsanto deste destino? Ajudam-nos a conseguir-lhe o seu final feliz?

Tem +- 2 anos e está castrado, desparasitado e negativo a FIV e FELV.

Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra


sábado, 22 de agosto de 2015

 

Poni - Adotado :)

PONI
Este gatinho faz parte de uma ninhada de 6 bebés de uma gata que fugiu de casa por não estar esterilizada. 

Com apenas 2 mesitos e meio, este lindo menino é um poço de meiguice e tem toda uma vida pela frente. Queremos evitar a todo o custo que ele seja obrigado a entrar no nosso abrigo sobrelotado, queremos garantir que sai do conforto de uma casa directamente para os braços da sua nova família, uma família amorosa que cuide dele e o ame até ao último dia da sua vida.

Queremos evitar que ele saiba o que é viver num abrigo, ser um gatinho de ninguém sem um colinho só seu. Quem nos ajuda a garantir o final feliz do Poni? Quem se apaixona por ele e lhe dá um futuro risonho e feliz?

A gata mãe vai ser esterilizada hoje com a nossa ajuda.

Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra


 

Pana - Adotada :)

PANA
Este gatinha faz parte de uma ninhada de 6 bebés de uma gata que fugiu de casa por não estar esterilizada.
Com apenas 2 mesitos e meio, esta linda menina é um poço de meiguice e tem toda uma vida pela frente. Queremos evitar a todo o custo que ela seja obrigada a entrar no nosso abrigo sobrelotado, queremos garantir que sai do conforto de uma casa directamente para os braços da sua nova família, uma família amorosa que cuide dela e a ame até ao último dia da sua vida.
Queremos evitar que ela saiba o que é viver num abrigo, ser uma gatinha de ninguém sem um colinho só seu. Quem nos ajuda a garantir o final feliz da Pana? Quem se apaixona por ela e lhe dá um futuro risonho e feliz?
A gata mãe vai ser esterilizada hoje com a nossa ajuda.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

 

Nicola

Como prometido aqui está a carinha da Nicola, a gatinha que publicámos com ferida na pata. Já se vê algumas melhoras smile emoticon
Muito meiga

 

Mais uma vitima da férias!!!

Mais uma vitima da férias!!!
Meigo, meigo, meigo frown emoticon
Tem +- 6 meses e estará para adopção mt em breve

 

Não se esqueçam :)

Não se esqueçam wink emoticon
Mais uma iniciativa para nos ajudar smile emoticon
Serão oferecidos 500 Euros à assoc que tiver mais likes na foto respectiva.
E também um like na página de quem oferece. Quem ajuda merece que ajudem também smile emoticon
Vamos lá pessoal 
cliquem no link e votem :) https://www.facebook.com/834796973247134/photos/a.931426676917496.1073741951.834796973247134/931428520250645/?type=1&theater
smile emoticon

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

 

Noticias do Sky e Íris :)

Em Outubro de 2009 estes dois pirralhos, o Antúrio e a Estrelinha foram adoptados. Agora chamam-se Sky e Íris. Estão lindos


 smile emoticon



 

8 Pipoquinhas :) Precisamos de comidinha

8 Pipoquinhas smile emoticon
Um está escondido atrás do irmão wink emoticon
Ajudem-nos comprando uma rifinha para ajudar a comprar comida da boa para eles. Além destes 8 saltitões temos mais 28 

frown emoticon

 

O nosso Zippy é estrela de revista :)





O nosso Zippy é estrela de revista smile emoticon
Andava no Cacém a pedir mimos. A Sra que pediu ajuda trabalha numa revista de ponto cruz e fez esta linda surpresa. Com a foto da divulgação criou um esquema de bordado smile emoticon
A nossa colega Ana reproduziu e aqui está o resultado.
Quem ajuda comprando uma rifinha?
Cada nº um euro. Envio do comprovativo para:
associacao.entregatos@gmail.com
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
Muito obrigada a todos.
Este artista já está numa casinha smile emoticon
001 - Ana Maria Salvador
002 - Ana Maria Salvador
003 - Ana Maria Salvador
004 - Angela Lisboa
005 - Ana Maria Salvador
006 - Maria Clara Mouta
007 - Fernanda Alves
008
009
010
011 - Ana Maria Salvador
012 - Ana Maria Salvador
013 - Maria Clara Mouta
014 - Ana Maria Salvador
015 - Fernanda Alves
016 - Ana Maria Salvador
017 - Ana Maria Salvador
018 - Hortênsia Paz
019
020 - Fernanda Alves
021 - Ana Maria Salvador
022 - Maria Clara Mouta
023 - Marisa Marize
024 - Marisa Marize
025 - Fernanda Alves
026
027
028
029 - Ana Maria Salvador
030
031
032 - Maria Clara Mouta
033 - Fernanda Alves
034
035
036
037
038 - Angela Lisboa
039 - Maria Clara Mouta
040 - Fernanda Alves
041
042
043
044 - Ana Maria Salvador
045
046 - Maria Clara Mouta
047
048
049 - Maria Clara Mouta
050
051
052
053
054
055
056
057 - Fernanda Alves
058
059
060
061
062
063 - Fernanda Alves
064
065
066
067 - Hortênsia Paz
068 - Fernanda Alves
069
070
071 - Maria Clara Mouta
072 - Fernanda Alves
073
074
075
076
077
078
079
080
081 - Fernanda Alves
082
083
084
085
086
087
088
089
090 - Hortênsia Paz
091 - Fernanda Alves
092
093 - Fernanda Alves
094
095
096
097
098
099
100
101
102
103 - Fernanda Alves
104
105
106
107
108
109 - Fernanda Alves
110
111
112
113
114
115
116 - Hortênsia Paz
117
118
119
120 - Angela Lisboa
121 - Fernanda Alves
122
123
124
125
126
127 - Fernanda Alves
128
129
130
131
132
133
134 - Maria Clara Mouta
135 - Fernanda Alves
136
137
138
139
140
141- Maria Clara Mouta
142- Angela Lisboa
143 - Fernanda Alves
144
145
146 - Hortênsia Paz
147
148
149 - Fernanda Alves
150 - Angela Lisboa


 

Muito obrigada!!! :)

Muito obrigada a todos que escolheram a EG para receber este prémio. Muito obrigada também a quem oferece smile emoticon
Muito obrigada a todos.


Como já alcançamos os 3000 fãs, o prometido será cumprido! A Associação EntreGatos foi a que recolheu mais votos e como tal é a que irá receber o donativo.

Sabemos que são muitas e todas, as associações que precisam e merecem ajuda e é por isso que apelamos constantemente sobre essa temática, tal como é por isso que desenvolvemos campanhas para ajudar da forma que podemos.

Os animais não são descartáveis e se o trabalho da associação é incansável na medida da ajuda que presta, não temos dúvidas que o problema principal é da responsabilidade de todos - respeitar a vida é o primeiro passo, ensinar o respeito e praticar o respeito, a forma de alcançar uma solução.

O abandono em Portugal tem estatísticas mal definidas, mas mesmo assim dramáticas, na medida do sofrimento que se imagina, para tantas e tantas vidas, que de felizes pouco têm, muitas delas, nunca terão...

Para fazer a diferença, temos de simplesmente - FAZER, agir, dar um pouco de nós e salvar nem que seja uma vida. Tudo faz diferença, e cada passo em frente é uma batalha ganha heart emoticon

"Porque a sua felicidade é o nosso ponto de partida"

OBRIGADA aos que estão do nosso lado wink emoticon

www.artemispetstore.com | facebook.com/artemispetstore
artemispetstore@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

 

Precisamos de ajuda

Caros amigos, 
Temos oferta de cerca de 1000 telhas para ir buscar no Calhandriz perto de Alverca.
São oferta smile emoticon smile emoticon

Quem pode ajudar no transporte? Tem de ser carrinha grande e/ou de caixa aberta. O volume é muito.

Muito obrigada!

 

Nicola

NICOLA
Um docinho smile emoticon Muito jovem e estava no Cacém num armazém.
Tem uma ferida numa pata(não se consegue ver bem na foto porque só quer mimos)
Quando chegou, a primeira coisa que fez foi comer até rebentar smile emoticon
O fotógrafo esqueceu-se de tirar foto à carinha dela mas amanhã já tiramos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]