domingo, 1 de novembro de 2015

 

A vida dá muitas voltas!! Zacarias/Miró regressou a casa :)

A vida dá muitas voltas!!
Hoje sabemos a história do Zacary. Teve uma casinha desde bebé. A vida da sua família deu uma volta e pediram a alguém para ficar com ele porque tiveram de mudar de país. Estavam descansados achando que o Zacary estava bem.
Voltaram a Portugal e não paravam de pensar no Zacary e até pensaram em falar com quem o tinha mas acharam que não seria correcto.
Começaram a ver anuncios de gatinhos para adopção para verem se tinham coragem de adoptar outro (pq não lhes saía da cabeça este gatinho) e dão de caras com o nosso anuncio!
Enviaram-nos logo muitas fotos dele para se comparar...e na realidade o Zacary é o Miró smile emoticon
O Miró já está na sua casinha, já recebemos noticias e passado mais de 1 ano o Miró chega a casa e faz as mesmas gracinhas que fazia antes. Gracinhas essas que nunca fez no abrigo.
O Zacary/Miró foi encontrado na rua em Carnaxide a pedir mimos a quem passava frown emoticon Não estava em casa de ninguém frown emoticon
Que sejas muito feliz!!

Quando este menino chegou até nós veio como uma gata gravidíssima para esterilizar. Mas afinal, quando fomos a ver, era um menino balofo e esterilizado.

Isto diz-nos que o Zacary já teve uma casa e que foi abandonado. Outro indício que nos diz que este menino já teve uma casa foi o stress em que ficou quando entrou no abrigo, claramente terá sido um filho único.

Mas aos poucos o Zacary percebeu que é bom confiar nos humanos, quando estes valem a pena, e hoje o Zacarias já está bem mais tranquilo, o que nos permitiu descobrir a enorme meiguice que este gatinho tem.
Meigo e lindo, que mais se pode pedir de um gatinho?

Com todos estes predicados, o Zacary merece uma família. Alguém que por ele se apaixone e lhe dedique amor e respeito durante todos os dias da sua vida. Onde anda a família do Zacary? Quem lhe dá uma oportunidade de ser feliz?

Tem +- 4 anos e está castrado, desparsitado e negativo a FIV e FELV.

Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]