quinta-feira, 10 de setembro de 2015

 

Setembro é o mês da EG :)

Setembro é o mês da EG. O nosso aniversário está a chegar, 6 anos já passaram. Passaram a correr tal é o nosso ritmo todos os dias. 4 abrigos construídos, milhares de gatinhos passaram pelas nossas mãos, sucessos, insucessos, muita alegria, muita tristeza mas o saldo é muito positivo.
Positivo porque conhecemos pessoas fantásticas e mudámos a vida a muitos gatinhos (esperamos que para melhor). Aprendemos muito com eles e com quem se cruza no nosso dia a dia. Uma experiência que só quem passa por ela pode compreender o seu significado. É uma tarefa muito desgastante mas é feita com a maior dedicação.
Por isso, mesmo sendo criticados pelo que não fazemos, recebermos animais com a informação que os apanharam na rua e temos plena consciência que não é verdade, estão a ser abandonados, ligarem com pedidos de ajuda fora de Sintra e se não temos capacidade para ajudar darmos os nomes das Associações colegas ligam mais tarde com o mesmo problema mas alterando o local para algures em Sintra como se nós estivessemos "a dormir", dizerem que pagam amanhã e esse amanhã nunca chega... continuamos todos os dias com muita garra porque temos é de dar importância ao bom que se passa.
Aos adoptantes que ficam nossos amigos, a quem não nos conhece de lado nenhum e ajuda acreditando no nosso trabalho, às ajudas que nunca nos falham quando são pedidas, às alegrias que os nossos meninos nos dão todos os dias, aos Veterinários que sabem que mesmo nunca tendo as contas completamente pagas não nos deixam de apoiar porques sabem que pagamos. Estas alegrias são a força que precisamos para todos os dias de manhã começarmos o dia!
Por isto agradecemos de coração a todos os que ajudaram e ajudam a EG a conseguir chegar a mais um aniversário, adoptantes, amigos, padrinhos, quem partilha, quem se voluntaria para situações pontuais, quem junta papel e tampinhas, quem dá donativos em material, quem nos dá donativos em dinheiro, A TODOS muito obrigada!!!
Agradecemos muito também a todos os voluntários da EG, colegas que todas as semanas tiram umas horas para se dedicarem a cuidar dos nossos gatinhos e aturar a Ema smile emoticon E também aos que tratam do trabalho burocrático.
Muito obrigada também aos nossos famíliares que nos apoiam e ajudam sempre que é necessário.
Muito obrigada a todos, sem a vossa ajuda a EG não é nada.
Ema e Michael

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]