quarta-feira, 9 de setembro de 2015

 

E mais uma tristeza :(

Ontem acabámos o dia com um grande tristeza. Umas amigas e adoptantes da EG encontraram uma gatinha em Mafra que tinha sido atropelada e estava a arrastar-se no alcatrão. Muitos carros passaram e nada fizeram. Estes nossos amigos que iam a caminho de um jantar de aniversário de uma criança de 13 anos, depressa se esqueceram que iam para a festa e logo socorreram a gatinha. Não nos queriam ligar porque sabem a quantidade de gatinhos que temos mas não tiveram outra hipotese porque não conseguiram falar com mais ninguém. Enquanto faziam as diversas chamadas telefónicas dirigiram-se logo ao Hospital Veterinário do Atlântico em Mafra. Aí não trataram da gatinha enquanto alguém ficasse responsável pelo pagamento do tratamento porque um gato atropelado pode ter sérios problemas e ser caro o tratamento.
Claro que dissemos para virem logo ter connosco que iamos aos nossos Vets porque num Vet com esta postura não damos um tostão a ganhar.
Caro Hospital Veterinário que não atendeu esta gatinha, o estado dela era tal (todo o problema era interno, externamente não tinha um arranhão) que 5 minutos depois de nos chegar a gatinha faleceu.
Sabemos que os veterinários são uma profissão como outra qualquer, têm de ganhar dinheiro pelos seus serviços mas fariam uma primeira observação e se fosse caso de algo mais complicado e caro logo se resolveria. Neste caso teriam ajudado este anjinho a partir sem mais sofrimento e quem tinha a gatinha teria pago a conta.
Era uma gatinha com cerca de 5 meses linda e pretinhafrown emoticon

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]