domingo, 5 de julho de 2015

 

Até um dia Sargento :(

O nosso Sargento partiu frown emoticon
Até um dia.

Este é o Sargento.
O Sargento é uma combinação perfeita de beleza com meiguice. É um gatinho adulto, sempre pronto para dar e receber mimo, é o típico gato meloso. Um gato perfeito para qualquer família!
Mas o Sargento teve azar na vida. Tem uma característica que o marca, que para muitos o define e o estigmatiza e que, muito possivelmente, impedirá a sua adopção. Impedirá que olhem para ele como um gato normal, um gato como os outros. O Sargento é um gato FELV+.
Sabemos muito bem o que isto significa, lidamos com isto todos os dias, como sabem, temos um cantinho FELV+ onde cuidamos dos gatinhos com esta doença. Vemos alguns gatinhos doentes, mais frágeis, mas também vemos muitos gatinhos com uma vida perfeitamente normal, com um vírus presente porque os testes assim o indicam, mas completamente latente, invisível. O Sargento é, para todos os efeitos, um gato saudável. Até quando isto será uma realidade, não sabemos dizer. Da mesma forma que qualquer gato 100% saudável e livre de virus pode adoecer de um momento para o outro.
Sabemos que é uma adopção difícil, talvez impossível. Mas sentimos que o Sargento merece que tentemos. A sua meiguice assim o justifica. Precisamos que conheçam o Sargento, que saibam a maravilha de gato que ele é e que está disponível para adopção. Que quer ter uma casa e um colo para ele. Ele promete retribuir com todo o amor, todo o carinho, toda a meiguice que ele possui dentro do seu pequeno coração.
Se não pode adoptar o Sargento, pedimos que o divulgue. Muito. Quem sabe não haverá por aí alguém disponível a dar-lhe uma oportunidade?
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]