segunda-feira, 2 de março de 2015

 

Gouveia - Para adoção

Esta foto diz-nos algumas coisas sobre o Gouveia. Que é lindissimo, um Sr. Gato. E que não está lá muito satisfeito com a sua nova condição. Mas temos que compreender que não é fácil para ele.
Conseguem imaginar o que é para um animal perder tudo de um momento para o outro? Ser colocado na rua, sem perceber porquê, sem saber onde está, ao frio e à chuva, sem conseguir procurar comida nem abrigo, porque nunca teve que aprender a fazê-lo? E, ainda pior, no caso de gatos tão meigos como o Gouveia, ver as pessoas a afastarem-se dele em vez de o acarinharem, a enxotá-lo cada vez que ele se aproxima para pedir carinho?
Foi assim que o Gouveia foi encontrado, na rua, a mendigar mimo, talvez à procura de alguém que o salvasse daquela situação. Hoje ele está a salvo, está connosco, no nosso abrigo. Mas sabemos que o Gouveia ainda não está feliz.
Este lindo menino de +- 3 anos vive enervado, arreliado com os seus companheiros de abrigo. Se calhar porque estava habituado a ser filho único, se calhar porque tudo isto tem sido demasiado para o Gouveia assimilar.
Não queremos que o Gouveia tenha que se render à sua triste sina, não queremos que ele tenha que se habituar a não ser o centro das atenções, a não ter uma caminha só sua onde se deitar, a ter que partilhar o mimo com centenas de outros gatos.
Queremos mudar o destino do Gouveia, queremos encontrar a familia perfeita para ele, queremos que ele seja finalmente e definitivamente feliz!
Onde anda a família do Gouveia? Quem se apaixona por ele e lhe dá um lar e todo o amor e respeito que ele precisa e merece até ao último dos seus dias?
Castrado, FIV e FELV negativos.
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
Sabia que para apadrinhar o Gouveia enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar este menino, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Gouveia :
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]