sábado, 14 de fevereiro de 2015

 

Piolho - Adotado :)


Fomos encontrar este menino no canil de Sintra. Não sabemos como é possível que um gato de apenas 4 meses vá parar a um canil. Quando juntamos à idade deste bebé a sua incrível meiguice, parece-nos quase impossível!
Mas assim foi, o Piolho, de apenas 4 mesitos e uma meiguice do tamanho do Mundo, estava no canil e, por sorte, acabou por se juntar à nossa família temporária EntreGatos.
Não nos cansamos de frisar que um abrigo, por melhor que seja, não é lugar para um gato crescer. Especialmente um gato meigo como o Piolho. E sabemos também que à medida que o tempo passa, estes bebés vão crescendo e outros bebés mais novos vão chegando, há o risco de irem ficando esquecidos.

Isto não pode acontecer ao Piolho, seria dos maiores desperdicios ter um gato tão meigo, um gato sempre pronto para dar umas belas turrinhas de afecto, crescer e passar a sua vida num abrigo sobrelotado.
O Piolho é um gato preto, é um gato que brevemente deixará de ser bebé. Mas é também uma alma gentil e delicada, carente e necessitada de carinho, atenção e amor.

Quem nos ajuda a mudar o destino do Piolho? Quem se apaixona por ele e lhe dá o amor e o respeito que lhe foi negado no momento em que o abandonaram num canil municipal?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]