segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

 

Berto - Adotado :)



Este é o Berto.

O Berto infelizmente faz parte daquela estatística que conhecemos tão bem, de animais domésticos que são descartados para a rua sem qualquer cerimónia quando alguém muda de casa e os animais não combinam com a nova vida. Era uma família patuda de 3 gatinhos, muito meigos e carentes, atirados para a rua como se de lixo se tratassem. 

Confessamos que ainda nos choca que alguém consiga fazer isto. Ainda por cima 3 animais! Não é um gato solitário que passa despercebido se não se quiser dar-lhe atenção, são 3 gatinhos que conviveram com estas pessoas na sua casa, possivelmente cresceram com eles, fizeram-lhes companhia nos momentos mais solitários, deram-lhes todo o amor e carinho que os seus pequenos corações conseguem dar para depois um dia serem lançados à rua assim?
Será que estas pessoas acreditam mesmo que estes animais meigos e domésticos conseguem sobreviver muito tempo na rua? Encontrar alimento? Abrigo? Proteger-se dos perigos e do frio? Saberem quem lhes quer mal quando tudo o que mais desejam é o carinho e amor que agora lhes falta?
Nós sabemos que não e por isso mesmo, recolhemos estes meninos. Os manos já foram adoptados e o Berto aguarda , uma família para o resto dos seus dias.

O Berto, em particular, é um gatinho muito ternurento, meiguinho, carente, desejoso de encontrar um colinho que lhe dê conforto e o faça esquecer a fome e o frio que passou. Tem cerca de um ano, está esterilizado, e negativo para FIV e FELV.
Se neste momento não pode adoptar o Berto, pedimos que o divulgue. Muito. Quanto for necessário para que o Berto encontre a sua família-metade. Ajuda-nos a salvar o Berto?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra




Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]