terça-feira, 4 de novembro de 2014

 

Obrigada SandyOwn (Handmade in Portugal)

Muito obrigada Sandra, mais uma vez 




O ano está quase a acabar e o Natal está já aí. Para mim é a altura perfeita para uma campanha muito muito solidária.
Apesar de ser uma altura muito atarefada, não resisto em aproveitar para ajudar mais uma vez os dois grupos de ajuda animal que me são mais próximos. São elas a Associação Entregatos (https://www.facebook.com/AssociacaoEntreGatos) e o Projecto Piloto (https://www.facebook.com/pages/Projecto-Piloto/161306483905964)
Conhecendo o trabalho de cada um deles de perto, contam com a minha admiração e o meu total respeito.
Sabendo que as necessidades destas associações são muitas, quero fazer a minha parte para as ajudar, ajudando assim também os muitos animais que estão a seu cargo.
Por isso, a partir de dia 1 de Novembro e até ao final do ano, ao encomendar as vossas mantinhas personalizadas SandyOwn, estarão a ajudar a Entregatos e o Projecto Piloto e todos os gatos e cães que eles têm a seu cargo.
Estas mantinhas de 0.75*1m são o presente perfeito, não só para o Natal, mas também para um aniversário ou para aquele bebé que acabou de nascer.
Se optar pelo tamanho personalizado, são ideais para camas de solteiro ou de casal ou mesmo para a caminha do seu animal de estimação.
Com patchwork de tecidos 100% algodão no topo e caraculo sintético na parte de trás, são laváveis e muito,muito confortáveis.
E, claro,são solidárias com a causa animal.
Mais informações para sandyown@gmail.com

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]