sábado, 20 de setembro de 2014

 

Mais Finais Felizes :)







Boa noite D. Ema,

Estou a escrever-lhe para lhe dar novidades do Kzar: hoje já faz uma semana que o Kzar veio para nossa casa e estamos muito satisfeitos com os progressos. 

No primeiro dia optamos por deixar a Mia e o kzar separados mas nos dias seguintes (com alguma cautela) fomos apresentando um ao outro. A Mia tem-se demonstrado um pouco possessiva mas agora já está mais adaptada e até já desafia o Kzar para brincar.

Notamos grandes progressos neste fim de semana e ele já está mais descontraído quando nos aproximamos ou tentamos dar festas. No início escondia-se em cada buraco que encontrava mas agora até já come quando estamos perto dele.

Desde o primeiro dia o Kzar come, bebe água e vai a liteira sem problemas-por isso achamos que ele se adaptou bem, dentro da sua personalidade...

Aqui lhe envio umas fotos do kzar para matar saudades e agradecer o apoio que nos deu.

Vamos dando notícias.
Cumprimentos,
Claudia, Aníbal, kzar e Mia

Nota: Para quem não sabe o Czar é um gatinho um pouco bravito 




dia Ema, daqui fala o Dó (aquele gatinho preto que foi adoptado há umas semanas e que levava um olho meio pirata). Escrevo apenas para dizer que me encontro bem e curado. Estou-me a divertir muito com os meus novos donos e todos os dias invento uma habilidade nova para os fazer rir. Tem sido excelente. Obrigado pelo tempo que passei na associação! Junto envio 2 fotos minhas - uma mais antiga (do primeiro dia em casa e ainda pirata) e outra mais recente (já a ver tudo o que mexe à minha volta). Abraço Dó (a.k.a. Dom Pechuga).


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]