sexta-feira, 12 de setembro de 2014

 

Mais finais felizes :)

Mia

Olá,

Como pediram envio-vos mais um final feliz da vossa responsabilidade . A pequena Zita, que agora é Mia , que fui busca-la em Agosto de 2010, ia buscar um menino peludo preto, mas esta pequenina não me largou e apaixonei-me por ela. E ainda continuo , é a minha mimada que adora subir á mesa a pedir festinhas, é o que ela estava a fazer na foto em cima da mesa .

Envio-vos a foto no dia em que a fui buscar na antiga loja da Ema, mais uma foto de janeiro de 2014 e agora uma recente.

Muitos parabéns pelos vosso 5º aniversário e espero que tenham muitos mais, e muito obrigada pelo incansável trabalho que fazem pelos gatinhos.

Beijos,
Vanessa e Pedro.


Xanax
Desejo-vos sempre o melhor já sabem. Pelo menos aqui a ex bell / xanax esta óptima sei que gostam sempre de ter boas histórias. Vou mandando fotos e sempre que queiram notícias ou me esqueça e só dizerem usem as que quiserem muitos muitos beijinhos e turrinhas da vossa sempre amiga. Aqui com os eu amigo Prozac

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]