domingo, 7 de setembro de 2014

 

Mais finais felizes :)


Imperador


Silver
Enviamos as fotos da Silver, uma gatinha que foi adoptada à cerca de 1 ano na vossa associação! Adaptou-se muito bem e desde logo que se tornou um membro da nossa família. Ao início não se aproximava do Tufa, o nosso cãozinho, mas passado pouco tempo adoptou-o como um mano mais velho e agora ele tem de ter muita paciência uma vez que ela adora correr e saltar por cima dele!

Puto

 Zé


Sandrinha

Havana
Por mais anos que passem nunca esquecerei o dia 20 de abril de 2010 em que conheci esta pequena que encheu a minha vida e o meu coração de alegria. Saiu da EG Lola e já chegou a casa como Havana. Era tão pequenina que até dava medo pegar nela. Hoje está grande e feliz, tem um feitio difícil aqui como a mãe, mas consegue ser a mais ternurenta das criaturas quando quer. Somos inseparáveis, amigas, dependentes uma da outra. Sem vocês provavelmente nunca teria chegado a adulta, e eu nunca tinha percebido o que é este carinho incondicional, mas entre ocasionais arranhadelas.


Obrigada por tudo!



Becas

Poppy 


Daisy e Goofy
Aqui vão os meus patudinhos. Já lá vão 2 anos, mas parece que é desde sempre 


Teddy
Em Agosto de 2012, na minha rua este gatinha deambulava atrás das pessoas o que chamou aminha atenção.

Tinha muitas lesões no seu lado esquerdo, nomeadamente a boca aberta, babando-se com um canino atravessado na boca.

Recolhemo-lo e foi pedida a ajuda à Entre Gatos, que uma vez mais acudiu e facilitou a sua esterilização. Foi esterilizado e voltou para a minha casa.

Devido ao problema da boca fez duas cirurgias, verificando-se que metade do maxilar esquerdo havia sido raspado (não se sabendo porquê, deduzindo-se que tenha sido raspado por um carro). Foram removidos a maior parte dos dentes e os caninos ficaram sem pontas.


Em 2012 era um menino com 3Kg e tinha o nome de Paquito.. Hoje tem 7,700 Kg e tem o nome de Teddy..
É muito meigo, é um papagaio que só gosta de andar ao ombro, mas não há coluna eu aguente semelhante gatão .
É uma "melguinha", uma pérola e um tesouro que deseja à EntreGatos um feliz aniversário e que continue a ajudar os indefesos como o Teddy.
Bem haja EntreGatos


Joca

Patinhas

Shiva


Mila
O Chocolate não foi adoptado à EG mas é uma gato famoso na EG 
Chegou já velhotinho e mt magro, recuperou, ficou um gatão mas agora está mesmo velhote, magrela.. Mas continua a adorar deitar-se dentro de malas e caixas de cartão 

A Mila quando chegou, mal se tinha nas patas com problemas neurológicos. Ainda tem algumas dificuldades mas nada que a preocupe 

Lucifer
O Portador da Luz :)

Sissi

Tuxa

Challenge
Junto anexo algumas fotos da minha Challenge que está comigo desde dia 16 de Março 2013,há cerca de 1 ano e meio, e tem sido uma alegria, sempre a minha melhor companhia .

Um beijinho muito grande para todos e muito obrigada pelo vosso incansável trabalho a tratar dos nossos bens preciosos.



Lobo

Amélia

Cuca
Esta é a minha Cuca, ex Turtle..... Está há 8 meses cá em casa. E como se pode ver inseparável do Faísca. Deram-se logo bem, horas depois de ter chegado cá a casa....são o símbolo do casamento perfeito.., por isso prefiro mostrá-los :))

Delay
Apesar de adoptada recentemente envio fotos da Delay e os seus progressos. No namoro com o meu Ruki (que lhe está a dar o banho) e toda satisfeita a receber festas ( sim porque descobrimos que ela ama festas na barriga) e a brincar com o arranhador. Obrigada D Ema pela honra que termos sido escolhido como os novos papas da Delay, foi um anjinho amoroso que ajudou a entrar na nossa casa!


Felini

Lolita

Enzo

Silvestre 

Anoushka

Inni



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]